Célio Dias (Judo)

Torgeir Bryn

Open Europeu Masculino, a disputar em Odiveleas neste fim de semana.
Perdeu na final da Poule A contra o britânico Frazier Chamberlain. Estava a ganhar por waza-ri, mas levou 4 castigos.
Entretanto ganhou a repescagem e vai disputar o bronze frente ao francês Ludovic Gobert.
Força Célio e a todos os outros judocas portugueses.

Messi87

Medalha de bronze no Open Europeu de Lisboa

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

Muito bem Célio, bom combate!!!!  :)

Universo Benfica

Messi87

Segundo dia de prova
Judo: Célio Dias de bronze no Open Europeu Masculino de Portugal

No segundo dia do Open Europeu Masculino de Portugal, Célio Dias  conquistou a medalha de bronze, na categoria de -90 Kg.

O judoca do Sport Lisboa e Benfica começou por eliminar, na segunda ronda e por ippon, o espanhol Nikoloz Sherazadishvili. Nos quartos-de-final, defrontou o britânico Frazer Chamberlain mas acabou por ser desclassificado. Na repescagem venceu o espanhol Gonzalez Navarro por ippon.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38579/language/pt-PT/Judo-Celio-Dias-de-bronze-no-Open-Europeu-Masculino-de-Portugal.aspx

Messi87

Célio Dias

Terceiro lugar no Lisbon European Opean. Obrigado equipa!! Obrigado ao SLBenfica e à Diretora Desportiva Ana Oliveira por sempre acreditarem em mim mesmo quando estive lesionado!!! Estamos juntos nesta caminhada #onthroad

MNascimento

Só vi o último combate!  O0 Parabéns  :slb2:

MadMax 1904

JM21

BlankFile

Parabéns pela medalha Célio!  :slb2:

Messi87

Célio Dias

Porque a minha crença move montanhas! Próximo desafio: Grand Prix do Kazaquistão.

Antigo ranking: #50 Novo ranking: #44

#ontheroad

faneca_slb4ever

Parabéns pela medalha de Bronze!!!

Grande.

Messi87

Medalha de Bronze
Judo - Célio Dias: "Entro em todas as competições para ganhar"

O judoca do Sport Lisboa e Benfica, Célio Dias, conquistou a Medalha de Bronze no Open Europeu Masculino de Portugal, na categoria de -90 Kg. Satisfação pelo feito obtido mas, acima de tudo, ambição futura são as linhas orientadoras do discurso do atleta.

"Entro em todas as competições para ganhar. Nem sempre assim é possível, mais saio sempre com a consciência de que dei o meu melhor. Cometi alguns erros durante a competição, já os identifiquei para que na próxima vez não os cometa e consiga ainda melhor que o Bronze. Este género de competição é muito equilibrada, pois todos os atletas, tal como eu, querem estar na melhor forma possível para obterem pontos para o apuramento olímpico que é o actual objectivo", explicou, em declarações à BTV.

Segue-se a presença no Grand Prix do Cazaquistão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38618/language/pt-PT/Judo-Celio-Dias-Entro-em-todas-as-competicoes-para-ganhar.aspx