Célio Dias (Judo)

GloriosoJMP

O voleibol este fim de semana esteve em grande.. Parabens Célio

BlankFile

Mais uma medalha conquistada no Judo! Desta vez de bronze. Parabéns Célio!  :slb2:

slbenfever

Miguelito22

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Universo Benfica

Parabéns pela medalha de bronze!!!

Universo Benfica

Célio Dias

Na Segunda-feira tinha acordado com um bom feeling relativamente à minha prestação aqui em Paris. Mas o que aconteceu ontem... Ultrapassou toda e qualquer expectativa. Medalha de Bronze no emblemático Grand Slam de Paris... Sinto-me mesmo agradecido por tudo o que aconteceu.

Apesar de lutar sozinho, ganhei porque tenho uma grande equipa comigo. Obrigado família por serem o meu pilar, obrigado aos meus amigos por me preencherem a vida, obrigado aos meus parceiros de treino pela vossa dedicação. Obrigado ao Sport Lisboa e Benfica por ter continuado a acreditar no meu talento. Obrigado aos meus treinadores Jorge Gonçalves, Go Tsunoda e João Pina por me ajudarem a crescer e a melhorar o meu Judo. Obrigado a todos que contribuiram positivamente para esta vitória.

Obrigado a vocês desse lado que estão sempre comigo. Obrigado pelas vossas mensagens, pelo carinho e pelo apoio. É simplesmente incrível receber toda essa energia. Obrigado!!!

Comecei hoje a preparar os próximos desafios no estágio do Grand Slam aqui em Paris. Por isso, ainda não tive tempo para responder a todas as mensagens calorosas que recebi. Mas prometo que isso vai acontecer...

Boa noite a todos!

Freire

StarWars

Acompanho muito pouco mas mesmo assim não posso deixar de dar os parabéns ao Célio.

hugo1904

Parabéns pelo Bronze. Excelente desempenho!

É jovem mas já é uma certeza do Judo português.

http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/10/mais-slb_21.html

Torgeir Bryn

Depois de Paris, à conquista de Tóquio!
A ver se o sorteio de quinta-feira ajuda.

faneca_slb4ever

Torgeir Bryn

Tal como o Nuno Saraiva, apanha na 1ª ronda um dos naturalizados dos Emirados, Mihail Marchitan. Mas este é mais acessível. A série é que é de altíssimo nível, com Liparteliani, Gonzalez, Synyavsky e Yoshida. Mas neste patamar não há facilidades...