Célio Dias (Judo)

Torgeir Bryn

O nosso Célio ganhou os 2 primeiros combates, derrotando na segunda ronda o ucraniano Synyavsky, e entrou no 3º combate frente ao cubano Asley Gonzalez a ganhar por yuko, mas acabou por perder por ippon. Gonzalez viria a derrotar Yoshida na final da poule, e acabaria por chegar à final, onde foi derrotado apenas pela diferença de um shido frente à grande sensação do momento, o japonês Mashu Baker.
Entre gigantes, por vezes ganha-se, por vezes perde-se. Hoje, infelizmente era dia desta última.

Boa prova Célio, rumo ao Rio.

faneca_slb4ever

Célio Dias

Ontem fui eliminado nos oitavos-de-final no Grand Slam de Tóquio. Fiquei distante das minhas expectativas, mas a forma como competi e me senti mentalmente deixa-me tranquilo - embora insatisfeito. Sinto que 2016 vai ser um grande ano para mim! smile emoticon
Aqui em Tóquio, fechei um ciclo. Quero agradecer a todas as pessoas que todos os dias me permitem ser melhor atleta. Acima de tudo, agradecer a todas aquelas pessoas que todos os dias me permitem ser uma melhor versão enquanto ser humano global da do dia anterior. (Amo-vos!) Obrigado pelo vosso afecto, amor e amizade! Em 2016 sei que estarão comigo pois sei que nunca luto sozinho. Irremediavelmente, AGRADECIDO.
Sinto-me feliz e pronto para as duas semanas de estágio aqui em Tóquio. Até Portugal!

Messi87

Célio Dias

Depois de 3 meses afastado da competição, amanhã vou para a Geórgia para lutar do Grand Prix de Tbilisi.

faneca_slb4ever

Torgeir Bryn

Célio tem estado em grande nesta manhã. Já ganhou ao Nhabali e a um judoka da casa, e vai disputar a final da poule contra o Magomed Magomedov. Tudo em aberto para chegar às meias finais.
Força Célio.

Messi87

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Março de 2016, 10:04
Célio tem estado em grande nesta manhã. Já ganhou ao Nhabali e a um judoka da casa, e vai disputar a final da poule contra o Magomed Magomedov. Tudo em aberto para chegar às meias finais.
Força Célio.

Venceu o russo e está nas meias-finais.

Torgeir Bryn

Sempre a insistir no Seoi Nage, até que o russo apanhou um shido por não atacar.
Boa estratégia.

Torgeir Bryn

Messi87

Grand-Prix Tbilisi

Meias-finais

Célio Dias (POR/22º) foi derrotado pelo Marcus Nyman (SWE/21º) por ippon.

Torgeir Bryn

Torgeir Bryn

Torgeir Bryn

Messi87

Grand-Prix Tbilisi 2016

Combate medalha de bronze:

Célio Dias (POR/22º) venceu o Joakim Dvarby (SWE/20º) por ippon e conquista a medalha de bronze.