Célio Dias (Judo)

joao_bruno

bellini

BlankFile

Texto desconexo, lunático, provavelmente escrito sob o efeito de alguma droga. Provavelmente droga de prescrição.

Ajudem o rapaz. Isto não é normal.

Dealer 88

Cyb3rNeo

mar_vivo

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 18:35
Texto desconexo, lunático, provavelmente escrito sob o efeito de alguma droga. Provavelmente droga de prescrição.

Ajudem o rapaz. Isto não é normal.
Se foi escrito por ele, parece-me que não está bem. Soa a verdadeiro grito de ajuda.

joao12soares

Porra......... :-X

Que o BENFICA esteja à altura e consiga ajudar o rapaz.

KKK24

Precisa de ajuda e não de ser julgado

MNascimento

"O judoca Célio Dias, que recentemente voltou à competição, deu novamente sinais de depressão, através de publicações feitas na rede social Facebook.

O Benfica, clube ao qual o atleta de 24 anos está ligado, garantiu já estar atento à situação, apoiando dentro do possível a situação clínica de Célio Dias.

O judoca já depois da participação nos Jogos Olímpicos de 2016 passou por uma depressão, altura em que estava a recuperar de lesão. Recentemente, porém, participou nos Mundiais que decorreram em Budapeste, tendo terminado no 9.º lugar."

BlankFile

Citação de: MNascimento em 13 de Setembro de 2017, 22:06
"O judoca Célio Dias, que recentemente voltou à competição, deu novamente sinais de depressão, através de publicações feitas na rede social Facebook.

O Benfica, clube ao qual o atleta de 24 anos está ligado, garantiu já estar atento à situação, apoiando dentro do possível a situação clínica de Célio Dias.

O judoca já depois da participação nos Jogos Olímpicos de 2016 passou por uma depressão, altura em que estava a recuperar de lesão. Recentemente, porém, participou nos Mundiais que decorreram em Budapeste, tendo terminado no 9.º lugar."

Convém estar atento, porque isto não é nada normal.

Ele está a delirar completamente.

Jack Bauer

Os problemas são muito graves.

Esqueçam o atleta e que se tente recuperar o Homem, mesmo com "a luta" que ele dará.

As mensagens não me parecem desconexas. São claras. Os sinais estão lá, mesmo com alguma confusão nas palavras.

Até acho que se deva evitar falar muito do que se passa, a não ser dar-lhe força e esperar que tudo corra bem. Mas 2 das mensagens são terríveis.

Espero que a com. social ávida de noticias bombásticas lhe dê privacidade sobre a sua vida pessoal. Está em "jogo" pelo menos uma vida.

TeamRocket37

Voltou a depressão depois do Mundial???

zerocool

Isto não me parece uma depressão, mas sim algo bem mais grave....o texto é completamente desconexo e sem grande ponta de realidade, parecendo um delirio tremendo..
Este rapaz precisa claramente de ajuda, mas um diagnóstico correcto é essencial para o processo de recuperação.....

JP.

O problema do Célio é muito grave. As mensagens dizem tudo, para quem as conseguir ler.

Tem tido relativo sossego no que respeita à exposição público e é preciso que assim continue, e que o consigam recuperar.

Força Célio!!!