Célio Dias (Judo)

zerocool

É a atitude mais correcta e equilibrada.....

BlankFile

Força Célio! As melhoras.

Vais ultrapassar isto e regressar mais forte a todos os níveis.

TeamRocket37

Muito força Célio!!!

Primeiro o homem e depois o atleta!!!

A ida ao mundial foi um tremendo erro!!!

Cyb3rNeo

The Eagle 10

Li os posts dele a umas paginas atrás, e são bastante perturbadores, é preciso ajudar na sua reabilitação, pois parece-me bastante doente mentalmente.

Força ao Celio, familia e amigos dele.

TeamRocket37

https://www.facebook.com/CarterBRey/photos/a.247717435383298.1073741828.121763481312028/982747758546925/?type=3&theater

Depois do internamento na ala psiquiátrica do Hospital Garcia de Orta devido à minha doença mental, 5 meses depois estou de volta ao tapete!!

Tenho esta força dentro de mim que me impulsiona rumo aos meus sonhos. A minha carreira ainda não terminou por aqui... Tenho mais capítulos para escrever na História do Judo em Portugal!!!

Estou de volta e em paz com o passado.

Célio estamos contigo campeão  :slb2:

Cosmic

Desconhecia totalmente que o Célio estava assim tão mal... que lhe corra tudo bem daqui em diante!

Roting

joao12soares

Acima de tudo, que signifique que tenha mesmo resolvido todos os problemas e possa viver uma vida normal.

BlankFile

Força Jovem!

Ainda vais bem a tempo. E de preferência que tenhas saúde física e mental. Isso é que é preciso.

Jack Gonçalves

Uma boa notícia! Para ele certamente, para o Benfica (pois ele é o melhor em -90 em Portugal) e para a o Judo Português a nível internacional certamente! mas sem pressas!

TeamRocket37

Citação de: Jack Gonçalves em 20 de Fevereiro de 2018, 00:04
Uma boa notícia! Para ele certamente, para o benfica (pois ele é o melhor em -90 em Portugal) e para a o Judo Português a nível internacional certamente! mas sem pressas!

Ainda estamos a espera do teu comentário no topico do CN Pista Coberta JackGonçalves

BlankFile

Citação de: Jack Gonçalves em 20 de Fevereiro de 2018, 00:04
Uma boa notícia! Para ele certamente, para o benfica (pois ele é o melhor em -90 em Portugal) e para a o Judo Português a nível internacional certamente! mas sem pressas!

Benfica, com letra grande sff...

Jack Gonçalves

vou lá deixar mas curta que já disseram tudo hehehe

Cloughie