Célio Dias (Judo)

Torgeir Bryn

Messi87

Vai regressar à competição no próximo domingo no Open Europeu em Madrid após a lesão.

faneca_slb4ever

Messi87

Célio Dias

Estou a preparar agora o Grand Prix de Budapeste. Estou muito contente por estar dentro de 2 semanas de regresso às competições internacionais

faneca_slb4ever

Messi87

Célio Dias

BOICOTE DO GRAND PRIX DE BUDAPESTE!!!
Tenho estado a treinar no duro para competir no Grand Prix de Budapeste. Seria a minha primeira prova de apuramento olímpico. Infelizmente isso não vai acontecer e tudo porque a Federação Portuguesa de Judo me inscreveu fora do prazo. Algo inédito no judo português... Como se o apuramento não fosse suficientemente difícil e de grande responsabilidade, ainda temos alguém a brincar com o nosso trabalho! Estou triste e desapontado...

Torgeir Bryn

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2014, 11:31

Célio Dias

BOICOTE DO GRAND PRIX DE BUDAPESTE!!!
Tenho estado a treinar no duro para competir no Grand Prix de Budapeste. Seria a minha primeira prova de apuramento olímpico. Infelizmente isso não vai acontecer e tudo porque a Federação Portuguesa de Judo me inscreveu fora do prazo. Algo inédito no judo português... Como se o apuramento não fosse suficientemente difícil e de grande responsabilidade, ainda temos alguém a brincar com o nosso trabalho! Estou triste e desapontado...

Que estrilho!
É como ele diz, a prova já ia ser muito dura. Agora, arrancar desta forma um apuramento olímpico... muito mau!

faneca_slb4ever

Enfim...

Santa incompetência.

Vais superar estas dificuldades.

Força Célio!!!

Torgeir Bryn

Apagou o post.

A ver se há novidades...

Bekambol

Força CAMPEÃO, só tens de provar que realmente és mesmo CAMPEÃO, não precisas de ter outros problemas, força CAMPEÃO, VAIS CONSEGUIR.....

faneca_slb4ever

Messi87

Citação de: Torgeir Bryn em 13 de Junho de 2014, 12:55
Apagou o post.

A ver se há novidades...

Vai mesmo estar ausente tal como a Telma. O Benfica lançou comunicado de apoio aos dois e critica a FPJ.

Torgeir Bryn

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2014, 18:20
Citação de: Torgeir Bryn em 13 de Junho de 2014, 12:55
Apagou o post.

A ver se há novidades...

Vai mesmo estar ausente tal como a Telma. O Benfica lançou comunicado.

Mau.

A 10 dias da competição?

Torgeir Bryn

"(...)implicará a alteração de um rigoroso plano competitivo dos atletas; terá de ser escolhida outra prova para competir pelo apuramento para os próximos Jogos Olímpicos e, no mesmo sentido, alterar a data prevista para um estágio no Japão tendo em vista a preparação para o Campeonato do Mundo que se realiza no final de Agosto(...)"

Isto é bem grave.

Fake Blood