CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

DRCNN

hmmm entao a sporcotv só dá repetição do penalty? então e o golo em fora de jogo dos gajos do maritme? ca filha da putice. estão a querer passar a imagem de que fomos beneficiados

fyure

Citação de: PDias em 15 de Dezembro de 2012, 22:25
Citação de: fyure em 15 de Dezembro de 2012, 22:22
Tudo bem que os gajos do marítimo estão cansados, mas a capacidade de mudança de velocidade do gaitan é brutal... Neste momento talvez não fosse parvo meter o gaitan a titular e o Salvio um bocado no banco... Mas agora mete-se o Natal !

Hoje tinha de jogar Gaitan e talvez Nolito tambem. Nao gostei muito do jogo do Ola John e Salvio.
O Ola John esteve bem, o Salvio, embora tendo pormenores muito bons, parece-me lento, e isso para um extremo é mau. Neste momento o Gaitan, picado por estar de fora, faz dele um menino LOL

Covenant

Citação de: Zlatan em 15 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: Covenant em 15 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Zlatan em 15 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Covenant em 15 de Dezembro de 2012, 22:18
Nico vai partir tudo na Taça da Liga eheheh.

Porque é que haveria de estar a ser irónico? :)
A claque e mais "meia duzia" sim, são. Mas a grande maioria é fraquinha. Com grande pena minha.

Parece que é algo errado cantar pelo clube, que é coisa de rufia.

Claro que me estava a referir à claque.

Tenho muito respeito por todos os adeptos, só não percebo porque é que alguns nem bater palmas querem :)

Enfim, é não ligar.

Força Benfica!
Concordo mas a mim incomodam-me alguns adeptos que pensam que estão no teatro ou cinema.

_kossak_

Citação de: G10 em 15 de Dezembro de 2012, 22:25
Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2012, 22:24
pedro martins tem nivel..
ele sabe que o golo deles e fora de jogo.. e levou 4 o maritimo não fez nada não te se queixar
Vamos ver agora na conferência

Vermelhovzky

Citação de: GiiB_10 em 15 de Dezembro de 2012, 22:26
Citação de: bgardo em 15 de Dezembro de 2012, 22:23
estamos em primeiro na competicao que mais nos interessa. ganhamos muito dinheiro nas duas peças base do nosso meio campo. inventou se um lateral e um trinco....vamos la malhar no porto e nao no nosso treinador na proxima semanita, que dizem?!
E no final da época passada, vieste pedir para se malhar no treinador, por ser incompetente? Ou não te lembraste?

LOLOLOLOL

Mathayus

Covenant

PudimDanone

Citação de: Vermelhovzky em 15 de Dezembro de 2012, 22:26
Será que o Pinto da Costa vai ser estúpido o suficiente para falar da arbitragem?

Será que o céu é azul?

ponta de lança

A 1ª pergunta para o g-redes do Marítimo foi absolutamente igual à do PMartins... que FDP

quinjeajero

Wach Wíinik

Afinar:

- Finalização  (JÁ!!!)
- Cantos
- Lado direito da defesa

foxto

E novamente a mesma pergunta a tentar puxar veneno. Estes Sporcos metem nojo.