CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

sergio19azb

Ft.johИИ

Leonzo

Czech Wizard

Eu cá fazia descansar o Salvio e dava a titularidade ao Gaitan.

O Enzo começava no banco, e por mim só entrava com o jogo resolvido para fazer 15-20 minutos. O mesmo para o Rodrigo, mas não para recuperar o aspecto fisico como o Enzo mas sim para recuperar o psicológico.

J_PN

Fico parvo com a troça que fazem do bruno césar, fdx pode não jogar nada, mas é jogador do Benfica e só isso seria suficiente para terem alguma consideração e respeito por ele...

tjbc

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 14:31
Fico parvo com a troça que fazem do bruno césar, fdx pode não jogar nada, mas é jogador do Benfica e só isso seria suficiente para terem alguma consideração e respeito por ele...

Universo Benfica

Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Salvio, Ola John, Lima e Cardozo.

Zlatan

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Gaitán
Ola John
Lima
Cardozo

Shoky

Citação de: Czech Wizard em 15 de Dezembro de 2012, 14:26
Eu cá fazia descansar o Salvio e dava a titularidade ao Gaitan.

O Enzo começava no banco, e por mim só entrava com o jogo resolvido para fazer 15-20 minutos. O mesmo para o Rodrigo, mas não para recuperar o aspecto fisico como o Enzo mas sim para recuperar o psicológico.

Descansar para quê? Para o Natal?

reduniverse

Ui, Jesus não convoca o picanhas em vez de não convocar o Nolito? admiração...

Rei

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2012, 14:07
Sem Bruno César as hipóteses de ganharmos sobem consideravelmente...  :tomates:

O ano passado safou-nos diversas vezes. E acho que deviam parar com essas brincadeiras, parecem putos de 8 anos.

bozic

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 14:31

Que pare de se deitar para o chão e perder bolas infantilmente, e eu passo a respeitá-lo. Até lá falo como e o que me apetecer.

Universo Benfica

Citação de: reduniverse em 15 de Dezembro de 2012, 14:47
Ui, Jesus não convoca o picanhas em vez de não convocar o Nolito? admiração...
Bruno César está lesionado.

GTtdi_SLB

Quais são os pontos fortes do marítimo e que devamos estar especialmente atentos? não conheço muito deles esta ano. velocidade? contra ataque? bola parada?