CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

supersueca

E não acabam com o penalty. O PM está a perder uma oportunidade de ouro, olha q o crac não esquece!!!

ChEsTeR

não vou entrar em euforias até pq estou bem escaldadinho pelas ultimas duas épocas, mas ate este momento o Benfica está a jogar mais que no ano do titulo

And_1

Boa vitória.

Golo irregular do maritimo, no UNICO remate deles em todo o jogo.

O golo de penalty e os restantes não festejei. Não me parece penalty.

Posto isto, Agora é ver se os "estupidos" falam em arbitragens...

Festivus

Citação de: ChEsTeR em 15 de Dezembro de 2012, 22:49
não vou entrar em euforias até pq estou bem escaldadinho pelas ultimas duas épocas, mas ate este momento o Benfica está a jogar mais que no ano do titulo
Discordo. Na época do título não havia dúvidas que íamos ser campeões logo à 3ª jornada do campeonato. Para não falar que não faltavam soluções no plantel.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vermelhovzky em 15 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Dezembro de 2012, 22:23
Carrega Benfica!!!!

Isto com dois laterais como deve ser e com Aimar e Carlos Martins aptos... ui ui

E tu com uns neurónios... ui ui...

Alguém lhe faltou ao respeito???

Não posso pensar que temos dois laterais fracos?

Aimar e Martins, com Enzo, Matic, André Gomes, André Almeida... dá para gerir o meio campo, claro que se viesse um bom trinco era mel!

Zlatan_Messi

no record o cardozo têm 11 golos e na bola têm 12... não percebo :confused:

benficaslb1

Citação de: ChEsTeR em 15 de Dezembro de 2012, 22:49

What? Não acabei de ler isto. Não concordo nada. Ainda estamos a anos luz dessa época

Manuel8

Foi um bom jogo, tivemos muitas oportunidades e mercemos ganhar. Claro que tinha preferido ganhar sem aquele penálti, mas também tinha preferido não sofrer golos, sem aquele golo irregular.

Quanto ao pénalti em si, eu não marcava, mas para mim sempre é mais penálti que aqueles lances de bolas chutadas a 2metros do defesa, que cá em Portugal tirando contra o Porto são quase sempre marcadas.. Portanto aceito perfeitamente que marque, o amarelo é que acho desnecessário, não me parece minimamente intencional, e mesmo que não tocasse no braço, a bola ia fugir ao Matic, não ia ficar em controlo dele logo ali.

Mas adiante, foi um bom jogo, a equipa no geral esteve bem, o Matic em particular esteve enorme, e o que Cardozo começou "enervante" depois foi grande ao seu belo estilo. Também gostei do André, pena o Cardozo ter falhado naquele passe dele que o isolou.

klik

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Dezembro de 2012, 22:55

11 nunca pode ter.... ou era 12 ou 13!!

benficaslb1

Zlatan_Messi

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2012, 22:55
Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Dezembro de 2012, 22:55

11 nunca pode ter.... ou era 12 ou 13!!

então vê no record... pois la o cardozo têm 11 golos

Spider1502