TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

slbenfever

A qualidade desta primeira parte esteve ao nível dos comentários.

Tuga_Power

pior que o jogo só mesmo os comentários do Fernando Correia.

absolutamente patético. não conhece os jogadores, atrapalha-se todo, não diz coisa com coisa, o ritmo é todo atabalhoado...enfim

Será que a TVI não consegue arranjar alguém que saiba narrar um jogo de futebol?

Quanto ao jogo...Gaitan, Nolito, Bruno Cesar, Luisinho e Rodrigo = 0

Universo Benfica

Fraca 1ªparte.

Temos muito que melhorar se queremos sair de Olhão com 3pontos.

Luisao4

Salvio/Ola/Lima 1 ou 2 que entrem...

assim dá sono, e o comentador nem sabe o que inventa para tar sempre a falar, atrapalha-se todo

Lurgee

Valeu pelas   intervençoes do elemento feminino nos comentarios. Sempre pertinentes e valorosos. Atentem.

G10

Citação de: frslb em 19 de Dezembro de 2012, 20:31
Falta de intensidade gritante... Bruno César e Gaitán, que tristeza, o mesmo de sempre.
falar de Gaitan e não de Nolito é de mestre

LX


Nenad25

(por momentos fiz zapping e vi um pouco do Campeonato de Polo que está a dar na Eurosport, de tão emocionante que isto está)

Knackles

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Dezembro de 2012, 20:32
Citação de: VitorFernando em 19 de Dezembro de 2012, 20:31
alguém me explica que remates perigoso teve o Olhanense? eu só me lembro daquela jogada no 1º minuto mas este Manhã está sempre a dizer que têm mais remates perigosos.

Que até foi um corte...

Tudo o que o QM disser, acontece exactamente de forma contrária é assim que eu interpreto os comentários do homem...

O_Glorioso

Não se joga nada. O boi apitador com critérios da treta.

Já vi que temos aqui jogo para nos lixarmos...

Orgulhosamente_SLB


Luisao4

Citação de: Lurgee em 19 de Dezembro de 2012, 20:34
Valeu pelas   intervençoes do elemento feminino nos comentarios. Sempre pertinentes e valorosos. Atentem.

sim, intervenções oportunas, o meu obrigada à senhora.

tanktobank

Só estou a gostar do A gomes e Jardel, de resto está tudo mauzito. Estar a dizer que a culpa é deste ou de aquele não me parece justo.

xeriff

não percebi estas poupanças , um clube grande e a poupar ? jogadores pagos a peso de ouro so tem é que jogar

Androico

Mal o Luisinho, Enzo, Bruno Cesar... Arbitro e comentadores do pior que existe... Imagino aquele balneário, o Jesus já não volta, vai lhe sair uma veia