TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

rocky

sou eu que estou a sonhar ou os antis estao a chorar que o Rodrigo e o Enzo deviam ter sido expulsos

GRANDE LOL

Mestre30

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 23:15
sou eu que estou a sonhar ou os antis estao a chorar que o Rodrigo e o Enzo deviam ter sido expulsos

GRANDE LOL
:2funny: :2funny: :2funny:

sbremoved_28408

Jogo dificil,o Olhanense pressionou muito e notou-se falta de entrosamento entre jogadores que raramente jogaram juntos.
Para além disso,o relvado de Olhão continua uma merda,muito irregular. No campeonato vai voltar a ser muito dificil.
No meio campo notou-se que André Gomes não pode jogar tão atrás e não pode jogar sozinho com o Enzo. Matic faz muita falta.
Vitória importante,no jogo teoricamente mais dificil do grupo. Dá-nos mais margem para o jogo com o Moreirense.
Espero que se continue a levar a competição com o objectivo de a ganhar. No Benfica joga-se para ganhar tudo

quinjeajero

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 23:15

GRANDE LOL

LOL

onde é que viste isso?

G10

deu pra rodar.. marcar Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno.. e ganharem moral.. e não deve ser fácil jogar num campo de bosta.. a perder com uma equipa que só deu pancada..

Maldini

Foi um bom jogo, muito melhor após o golo sofrido ...

Gostei de André Gomes, de Enzo a defender, Salvio, Lima e Rodrigo a espaços, tal como nolito ...

A defesa esteve fracota ...

Vitória ... 3 pontos... siga

_Benfiquista_

Vencemos num dos poucos campos(se não mesmo o único) onde Jorge Jesus ainda não tinha vencido desde que é nosso treinador.

Valeu pelos 3 pontos! :)

Person14slb

SLB WINGS

Redady