TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

subLiminar

A "estrelinha de campeão começa a aparecer"... Não merecíamos ganhar este jogo, com alguns jogadores em subrendimento!

ricardoshearer

cernache1

Citação de: subLiminar em 20 de Dezembro de 2012, 03:51
A "estrelinha de campeão começa a aparecer"... Não merecíamos ganhar este jogo, com alguns jogadores em subrendimento!

de Campeão da Taça da Liga ?   :-X

Importa é ter ganho, tantas vezes a sorte é madrasta !

Trezeguet

3 pontos e siga.
O Fernando Correia ao final conseguiu chamar 3 vezes Evandro aos jogadores do Olhanense quando já nem em campo estava  :crazy2: :crazy2:

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2012, 08:23
3 pontos e siga.
O Fernando Correia ao final conseguiu chamar 3 vezes Evandro aos jogadores do Olhanense quando já nem em campo estava  :crazy2: :crazy2:
Não suporto o homem, são mais as vezes que ele se engana no nome do homem que tem a bola do que as vezes que acerta. Impressionante.

Denim

3 pontos e siga.
Que personagem... ;D Agora só me riu...mas durante o jogo... ::bater:: :estrelas:

aguia1

mais uma vitoria. nao foi um grande jogo, mas nem sempre da para esmagar o adversario. muitas vezes o adversario tem merito tambem.

piratas15

3 pontos e siga.
com tantos problemas no seu zporting,e com a idade vai ficando xéxé.

albertosantos

Citação de: piratas15 em 20 de Dezembro de 2012, 09:05
3 pontos e siga.
com tantos problemas no seu zporting,e com a idade vai ficando xéxé.
Nem mais!!!

Red Eyes

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: subLiminar em 20 de Dezembro de 2012, 03:51
e nao mereciamos ganhar o jogo ? enfim , eu ate acho que fizemos um bom jogo ou melhor , uma boa 2 parte , mas  tambem nao vi o jogo todo pois estava no jantar de natal da minha firma e era o unico benfiquista mas nao me lembro de ver o olhanense a jogar melhor que nós .

isaias

O futebol do Benfica, apresentado nas primeiras partes, se não basta contra os fracos imaginem contra os fortes, além do mais, apenas 45 minutos de futebol poderá não ser suficiente contra determinados adversários que se avizinham.

32 Benfica 32

Nuno Eiras

Citação de: L0W em 20 de Dezembro de 2012, 03:06
Citação de: manager2013 em 20 de Dezembro de 2012, 02:29
Eu gostei foi da azia do Fernando Correia. :2funny: O homem não consegue mesmo disfaçar.
Só ele? Dos piores comentários os de este jogo...

Durante a primeira parte, a aposta dele é que o Jesus iria mexer na equipa.
Na altura do 1-0, o Benfica estava condenado à derrota.
Na altura do 1-2, o Lima estava em fora de jogo.
Depois do 1-2, em 10 segundo conseguiu dizer 2 vezes que o olhanense tinha marcado primeiro.