Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

J.P.

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/benfica-filipe-augusto-segue-para-a-turquia-por-emprestimo

Benfica: Filipe Augusto segue para a Turquia por empréstimo
Filipe Augusto vai ser reforço do Alanyaspor, da Turquia, por empréstimo do Benfica.

A informação foi adiantada pelo jornal «A Bola» e confirmada entretanto pelo Maisfutebol.

O médio brasileiro vai ser emprestado por um ano e meio ao atual 13º classificado da Liga turca.

Filipe Augusto fez 14 jogos pelo Benfica está época, mas foi perdendo espaço nas opções do técnico Rui Vitória. Nos últimos dois meses fez apenas um jogo, e na Taça da Liga, frente ao Vitória de Setúbal, num encontro apenas para «cumprir calendário».

Embora o Benfica tenha ficado agora privado de Krovinovic, que sofreu uma lesão grave, os responsáveis da SAD encarnada decidiram consumar a cedência de Filipe Augusto ao Analyaspor.

RED30MASTER

OBRIGADO DEUS NOSSO SENHOR.

AG

Citação de: bellamy em 23 de Janeiro de 2018, 11:41
Gosto do empréstimo. Cada vez estamos a ficar com o plantel mais curto. Ficamos com 21 + Ferro + Keaton Parks + Diogo Gonçalves.
Para mim o Diogo não tem espaço (nem sequer grande potencial, pelo menos agora) para ficar no plantel. Emprestar ou regressar à B.
Falta despachar o Gabriel, e vamos ter que aguentar com o Douglas até ao fim da época. Para jogar episodicamente serve.
O ideal era vir um guarda-redes de qualidade indiscutível e um substituto para o Krovi, mas já fico satisfeito mesmo só com a saída dos monos.

Quanto ao Filipe Augusto, as lesões acabaram com ele. Tornou-se um jogador muito lento de processos, é pena.

Paulie Gualtieri

se viesse um lateral direito o douglas tambem podia ir. mas nao vai acontecer

FuzioN

Como eu me sinto neste momento, por saber que não será o substituto do Krovi.


Londrino-85

Citação de: bellamy em 23 de Janeiro de 2018, 11:41
Gosto do empréstimo. Cada vez estamos a ficar com o plantel mais curto. Ficamos com 21 + Ferro + Keaton Parks + Diogo Gonçalves.

O Douglas parece q nao sai pq não o conseguimos colocar. Para mim era importante vender um extremo e emprestar o DG. Temos extremos a mais, na minha opinião...

thiagorosa84

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2018, 11:22
Citação de: J.P. em 23 de Janeiro de 2018, 11:21
FILIPE AUGUSTO EMPRESTADO POR 18 MESES AO ALANYASPOR

O médio brasileiro Filipe Augusto, de 24 anos, vai representar o Analyaspor, da Turquia, nos próximos 18 meses, depois de Benfica e clube turco terem chegado a acordo para a mudança imediata do jogador.

A BOLA está em condições de avançar também em primeira mão a informação de que o jogador viaja hoje para a Turquia, a fim de cumprir todas as formalidades com o 13.º classificado do campeonato daquele país.

Filipe Augusto, refira-se, chegou ao Benfica na temporada passada e realizou 27 partidas oficiais, sem qualquer golo marcado. O jogador brasileiro teve a confiança de Rui Vitória, treinador dos encarnados, no início da presente época, mas acabou por perder espaço na equipa, ao ponto de ter sido colocado na lista de saídas da janela de mercado de inverno. Jogar com regularidade é agora o grande objetivo do médio, que tem contrato com as águias até 2022.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/712550/40/

Era bom demais...

Se o Alanyaspor for construir um estádio novo é bem provável!

MxPxFx

quando a saída de um jogador é um motivo de festejo, está tudo dito.

De qualquer das formas estou MESMO contente.

Só vejo positivos aqui:

- vem alguém para o substituir, que espero que tenha mais qualidade

- não vem ninguém, que acaba por abrir espaço para João Carvalho, Keaton, Gedson, João Félix e outros.

Mikaeil

Até que enfim... Uma boa notícia onde está incluído o nome dele...

Atlas1

parece-me que tenho um motivo para abrir a garrafa de barca velha que sobrou da ceia de natal!

baar99

Alguém vai para a Turquia para lhe dar boleia e garantir que fica lá ?

BENFIKA

Extraordinário mercado, agora sim  :metal:

JopoSumba

Foi um problema que nem se devia ter criado.

krak


Pontus

Citação de: Slb-Ag em 23 de Janeiro de 2018, 11:51
Citação de: bellamy em 23 de Janeiro de 2018, 11:41
Gosto do empréstimo. Cada vez estamos a ficar com o plantel mais curto. Ficamos com 21 + Ferro + Keaton Parks + Diogo Gonçalves.
Para mim o Diogo não tem espaço (nem sequer grande potencial, pelo menos agora) para ficar no plantel. Emprestar ou regressar à B.
Falta despachar o Gabriel, e vamos ter que aguentar com o Douglas até ao fim da época. Para jogar episodicamente serve.
O ideal era vir um guarda-redes de qualidade indiscutível e um substituto para o Krovi, mas já fico satisfeito mesmo só com a saída dos monos.

Quanto ao Filipe Augusto, as lesões acabaram com ele. Tornou-se um jogador muito lento de processos, é pena.

Mas já nao tinha chegado o keeper alemão ?