Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pasfomp

E sem qualidade para estar neste plantel

Deus Jonas

Finalmente.

Sem ele estamos mais perto do penta.

klik

Citação de: Tipet em 23 de Janeiro de 2018, 21:46
E é isto: de jogador-chave durante 3 meses a dispensável.

Não se percebe. Desportivamente não se percebe.

O Problema de ser muitos jogadores sob contrato...

Sem isso estava um miúdo a ocupar o seu espaço, como parece que vaia acontecer agora.

Se houver uma libertação extrema dos jogadores emprestados, mesmo que na sua grande maioria tentando só reaver o preço de custo... vão ver que retiraria muita desta confusão

aguia1

Citação de: miniMilk em 23 de Janeiro de 2018, 21:31
Dos piores jogadores a nível de ocupação de espaços que me lembro. Com a bola não era cepo (nem craque). Mas sem bola era de chorar.
Talvez por não saber avaliar a ocupação de espaço dos jogadores , não acho o FA tão cepo como o rotulam. Na verdade que eu tenha memória o 442 era um sistema em que os adversários apareciam com facilidade na nossa grande área com ou sem FA. Com o 433 e a saída do Luisão há menos espaço entre os sectores e todos os jogadores melhoraram incluindo Sálvio e Pizzi.

FP3


van33

oficial oficial é que tá quieto....

Roy Kent

Não veio fazer nada.

tacuaracardozo

Citação de: G-Man em 24 de Janeiro de 2018, 09:14
Não veio fazer nada.
Veio tirar o lugar a outros que mereciam mais e podiam dar muito mais à equipa, irritar a malta e, quem sabe, comprometer o penta. Não é coisa pouca.

GiiB_10


costapequeno


o_bEnFiQuIsTa

Andaram este tempo todo a aniquilar a época desportiva e um dia alguém diz: foda-se, este gajo não vale mesmo um caralho - apesar de ter sido SEMPRE titular.

Nojo.

diego040675

Espero que acerte tudo com os turcos antes de fazer algum treino lá, senão o mais certo é ser remetido à precedência

Kyoto

nunca mais é oficial

Kroll2


Abreu-jp

Acho que vai ficar para colmatar a ausência do Krovi.