Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2017, 01:08
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não é tão mau jogador como o estão a fazer parecer pelos comentários. Arrisco-me a dizer que para suplente de Pizzi, chega e sobra.

Já tive oportunidade de o conhecer por razões pessoais (tenho inclusive  uma camisola dele do rio ave oferecida por ele) e parece-me ser um miudo 5*. Para além disso, todos os treinadores que o tiveram como jogador, falam muito bem dele, basta ler o que disse Paulo Fonseca.

Vamos ver como se adapta... não adianta de nada estar para aqui a dizer que é fraco e que queriamos este ou aquele... é com este que ficamos, é com este que vamos à luta. Siga

O Pizzi é que devia ser suplente de alguém.

Melhor jogador do Benfica ser suplente?  :confused:

Foda-se.

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 04:25
Não é tão mau jogador como o estão a fazer parecer pelos comentários. Arrisco-me a dizer que para suplente de Pizzi, chega e sobra.

Já tive oportunidade de o conhecer por razões pessoais (tenho inclusive  uma camisola dele do rio ave oferecida por ele) e parece-me ser um miudo 5*. Para além disso, todos os treinadores que o tiveram como jogador, falam muito bem dele, basta ler o que disse Paulo Fonseca.

Vamos ver como se adapta... não adianta de nada estar para aqui a dizer que é fraco e que queriamos este ou aquele... é com este que ficamos, é com este que vamos à luta. Siga

Foda-se.
quando o pizzi e considerado o melhor do Benfica, esta tudo dito sobre esta equipa....

o lugar do pizzi e no banco. quanto mais titular ou melhor jogador do benfica....

Roy Kent

E o RV vai-lhe dar oportunidades? Isso parece-me o mais importante.

PJ98

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2017, 05:16
Esperemos que sim só se tiver uma pala a frente dos olhos é que não consegue ver que o pizzi não se arrasta e precisa de banco

The_Riggs

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2017, 05:16

este já precisa de ser rentabilizado porque tem 5 anos de contrato, deve dar.

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2017, 01:25
O Pizzi tem 33 jogos porque o RV assim o quis. Fez 8 em Janeiro. Oito.
O RV é o único culpado desta situação.

O pior é que gajos como eu e muitos outros que não percebem nada disto comentaram isso.

mas foi depois de duas grandes vitórias em Guimarães.

Nessa altura era tudo mal agradecido, que criticava o treinador com grandes resultados , bla bla bla.

E diziam " mas falam em cansaço baseado em quê?"
E as pessoas respondiam " o cansaço não se notará já, mas espera umas semanas"

pumba.

Não, não fico feliz de ter razão, mas se eu e outros viram e não têm cursos e o crl de treinadores e do diabo a sete, o RV não podia ver ?
o Benfica em Guimarães precisou do Pizzi 90 minutos ? Precisou do Pizzi 61 minutos contra o Vizela ? Precisou 45 contra o Leixões ? e podia continuar...

bnfc

É uma contratação que não se percebe. Se muita gente já dizia que Danilo não tinha características para jogar a oito no nosso esquema, este ainda tem menos. É um oito posicional, que faz circular a bola mas que não ganha metros. Precisávamos de um Enzo ou de um Renato, alguém que desse consistência mas que acrescentasse também a nível ofensivo. Não digo em qualidade, porque coiso, mas em características.

Além disso, é um jogador com grande historial de lesões, que falhou quando esteve em equipas mais ambiciosas que um Rio Ave e que esta época ainda pouco tinha feito desde a última lesão.

Que tenha muita sorte mas... não sei.

se7en

Muito longe de ser o médio que precisávamos.

Temo por esta 2ª parte da época. Não se augura nada de bom para os próximos meses.

Bela Guttmann

Contrato de 5 épocas e meia para um jogador que passa mais tempo na enfermaria que no campo.. 5 épocas e meia! :estrelas:

Bela Guttmann

Citação de: foxto em 01 de Fevereiro de 2017, 02:05
Afinal veio a custo zero. Vai render milhôes
Custo zero e Jorge Mendes no mesmo tópico !? ;D

Há gente muito naïf...

Menino de Ouro RS

Chegar ver e jogar

Deprimente esta merda

Arrisco a dizer que só foi contratado pk o pizzi se lesionou

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2017, 05:06
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 04:25

Foda-se.
quando o pizzi e considerado o melhor do Benfica, esta tudo dito sobre esta equipa....

o lugar do pizzi e no banco. quanto mais titular ou melhor jogador do benfica....

Do Benfica e não só. Pelo menos assim foi considerado nos últimos meses consecutivamente, quer gostem ou não.

Agora, relativamente à posição 8, é curto. Com Samaris nas costas então é o pânico. Em situações para remediar, serve, fora isso não.

O Pizzi tem qualidade, e a jogar na direita encaixa bem no nosso modelo. Já fez aí excelentes exibições antes de passar para o meio e essa tem de ser a sua posição.

Para o meio é necessário um jogador de equilíbrios e ao mesmo tempo forte a fazer a ligação defesa-ataque. Um verdadeiro box-to-box. Não conheço bem o Felipe Augusto, por isso não vou tecer já um veredicto. Mas não creio que no imediato venha acrescentar o que quer que seja, até porque vem de lesão prolongada.

GoloDeLetra

'Custo zero' bom negocio .

Entra jà de caras no 11. Acho que vai fazer uma grande dupla com o Fejsa . Aproveitar estes 2 jogos em casa para ficar entrosado com a equipa .

O Pizzi ou joga à direita ou joga no banco .

F.Augusto é para ir rodando com o Hortinha .

Depois so falta encostar o Luisao e dar a lateral esquerda ao Eliseu ou Hermes.

Vamos ! Temos muito para tentar ganhar até ao final da época.

RodrigoVivo

Só me resta dizer boa sorte.

Lost_88

É custo zero é.. vocês pensam que o Mendes come gelados com a testa.