Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Never

Entrou bem.

Ajudou a anular um pouquito do futebol do Dortmund.

Meio campo a 3 foi o melhor.

Mikaeil

Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:54
Entrou bem.

Ajudou a anular um pouquito do futebol do Dortmund.

Meio campo a 3 foi o melhor.

Com o Nápoles as coisas não correram bem. Hoje correram um pouco melhor.

Slb04Sempre

Citação de: Mikaeil em 14 de Fevereiro de 2017, 22:55
Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:54
Entrou bem.

Ajudou a anular um pouquito do futebol do Dortmund.

Meio campo a 3 foi o melhor.

Com o Nápoles as coisas não correram bem. Hoje correram um pouco melhor.

Só no resultado,de resto atrevo-me a dizer que correram pior

BlankFile

Entrou com uma entrega enorme ao jogo e imenso espírito de sacrifício, mesmo que não tinha sido absolutamente eficaz a 100% no capítulo do passe. Mas dou-lhe os parabéns pela atitude que teve em campo e que ajudou imenso para defender com unhas e dentes esta vantagem. 

joao_manike


ROBINHO

Devia ter entrado de inicio no lugar do Rafa e jogavam ele e Pizzi à frente de Fesja com Carrillo Salvio e Mitro na frente

Never

Citação de: Mikaeil em 14 de Fevereiro de 2017, 22:55
Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:54
Entrou bem.

Ajudou a anular um pouquito do futebol do Dortmund.

Meio campo a 3 foi o melhor.

Com o Nápoles as coisas não correram bem. Hoje correram um pouco melhor.
Por isso é que se estudam as equipas e se estabelece a melhor estratégia e táctica para anular o futebol dessas equipas.

Se calhar no jogo do Nápoles não fazia sentido pôr um meio campo a 3...não sei, já não me lembro do jogo.  ;D

Hoje, resultou, sim. Mas a sua entrada não chegou porque o Dortmund continuou a construir a seu bel prazer. Devia ter subido as linhas e fazer pressão à defesa do Dortmund, seu ponto mais fraco. O Augusto ajudava a executar essa estratégia, mas parece que as ordens não eram essas.

ImBeck

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:51
Citação de: ImBeck em 14 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:43
Citação de: ImBeck em 14 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: AleKx em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
Citação de: AleKx em 14 de Fevereiro de 2017, 22:05
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Citação de: Simao88 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:03
eu não sei, mas ainda não consigo ver o que maior parte do pessoal aqui vê nele  :estrelas: :tomates: :tomates:

Claro que não. Hoje com Fejsa e Filipe.. meio campo de papel. Saudades do Renato.. ou Enzo.

Eish essas cataratas...

São fodidas.. hoje só vi um remate do Benfica à baliza.. deve ser ilusão de óptica

Eu vi uma vitória nos oitavos da Champions.

Para os insatisfeitos... ::)

ter ganho hoje por 1-0 ou perdido por 3 ou 4 resulta no mesmo em termos de eliminatória.

Com esta postura para que te dás ao trabalho de escrever mais de 8000 posts aqui????

Venho aqui porque acho que somos uma família, em que cada um dá a sua opinião.

Tou a dar a minha opinião sobre o que vi hoje. Tenho 40 anos já vi muito Benfica e amo esta merda.

Claro que podes dar opinião!!!

Mas depois de uma vitória (com muita sorte obviamente) ter este tipo de pessimismo...

Eu tenho 43. Também vivi fases muito piores.... mas tenho aquela doidice que no fundo acredito sempre que vamos ganhar!!!!

Tenho 42, vimos o mesmo. Cada um é como é. Eu não me revejo neste Benfica do negócio em primeiro lugar, do vieira. Abomino o vieira, o DSO.

Hoje o Guedes, na minha opinião teria sido fulcral, por exemplo a entrar na ultima meia hora. Enfim.

Como já disse para aí não me lembro de um jogo assim desde o Velodrome. Nunca vi o Benfica jogar assim na Luz.




[/
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:51
Citação de: ImBeck em 14 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:43
Citação de: ImBeck em 14 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: AleKx em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
Citação de: AleKx em 14 de Fevereiro de 2017, 22:05
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Citação de: Simao88 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:03
eu não sei, mas ainda não consigo ver o que maior parte do pessoal aqui vê nele  :estrelas: :tomates: :tomates:

Claro que não. Hoje com Fejsa e Filipe.. meio campo de papel. Saudades do Renato.. ou Enzo.

Eish essas cataratas...

São fodidas.. hoje só vi um remate do Benfica à baliza.. deve ser ilusão de óptica

Eu vi uma vitória nos oitavos da Champions.

Para os insatisfeitos... ::)

ter ganho hoje por 1-0 ou perdido por 3 ou 4 resulta no mesmo em termos de eliminatória.

Com esta postura para que te dás ao trabalho de escrever mais de 8000 posts aqui????

Venho aqui porque acho que somos uma família, em que cada um dá a sua opinião.

Tou a dar a minha opinião sobre o que vi hoje. Tenho 40 anos já vi muito Benfica e amo esta merda.

Claro que podes dar opinião!!!

Mas depois de uma vitória (com muita sorte obviamente) ter este tipo de pessimismo...

Eu tenho 43. Também vivi fases muito piores.... mas tenho aquela doidice que no fundo acredito sempre que vamos ganhar!!!!

Tenho 42, vimos o mesmo. Cada um é como é. Eu não me revejo neste Benfica do negócio em primeiro lugar, do vieira. Abomino o vieira, o DSO.

Hoje o Guedes, na minha opinião teria sido fulcral, por exemplo a entrar na ultima meia hora. Enfim.

Como já disse para aí não me lembro de um jogo assim desde o Velodrome. Nunca vi o Benfica jogar assim na Luz.






O que estamos a falar nada tem a ver com DSO ou LFV!!!

Nem com o entreposto que ficamos....

Tem a ver com postura, com acreditar e já agora com realismo!!!

Se depois de ganhar ainda dizes o que disseste, nem quero imaginar antes do jogo.....

Mas adiante! Cada um com a sua loucura :)

bruno cardoso

Médio brasileiro entrou para jogar a segunda parte do Benfica-Dortmund e, na zona mista, revelou as palavras que o treinador das águias lhe endereçou.

Palavras de Rui Vitória: "Disse-me para ajudar o Pizzi um pouco mais à frente, para pressionar o Dortmund. Na primeira parte passámos por algumas dificuldades. Felizmente, mal entrei fizemos o golo".

Sobre Ederson: "Quem assistiu a este jogo viu o quão seguro ele está"

500 jogos de Luisão: "É um exemplo para todos. Então para mim, que cheguei agora, ainda mais. Ele merece"

jp23

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:51
Citação de: ImBeck em 14 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:43
Citação de: ImBeck em 14 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: AleKx em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
Citação de: AleKx em 14 de Fevereiro de 2017, 22:05
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Citação de: Simao88 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:03
eu não sei, mas ainda não consigo ver o que maior parte do pessoal aqui vê nele  :estrelas: :tomates: :tomates:

Claro que não. Hoje com Fejsa e Filipe.. meio campo de papel. Saudades do Renato.. ou Enzo.

Eish essas cataratas...

São fodidas.. hoje só vi um remate do Benfica à baliza.. deve ser ilusão de óptica

Eu vi uma vitória nos oitavos da Champions.

Para os insatisfeitos... ::)

ter ganho hoje por 1-0 ou perdido por 3 ou 4 resulta no mesmo em termos de eliminatória.

Com esta postura para que te dás ao trabalho de escrever mais de 8000 posts aqui????

Venho aqui porque acho que somos uma família, em que cada um dá a sua opinião.

Tou a dar a minha opinião sobre o que vi hoje. Tenho 40 anos já vi muito Benfica e amo esta merda.

Claro que podes dar opinião!!!

Mas depois de uma vitória (com muita sorte obviamente) ter este tipo de pessimismo...

Eu tenho 43. Também vivi fases muito piores.... mas tenho aquela doidice que no fundo acredito sempre que vamos ganhar!!!!

Tenho 42, vimos o mesmo. Cada um é como é. Eu não me revejo neste Benfica do negócio em primeiro lugar, do vieira. Abomino o vieira, o DSO.

Hoje o Guedes, na minha opinião teria sido fulcral, por exemplo a entrar na ultima meia hora. Enfim.

Como já disse para aí não me lembro de um jogo assim desde o Velodrome. Nunca vi o Benfica jogar assim na Luz.





Feliz dia dos namorados!  :kiss:  :smitten:
:tomates: ::bater:: :coolsmiley: :flagglorioso: :2funny:

GonPat90

Bom jogo! Defensivamente ajudou muito, no ataque teve uma oportunidade para sair e teve qualidade. Gosto

Trapattoni

Uma dos factores que tenho de salientar é a maneira como entrou, super confiante e sempre disposto a dar a cara pela equipa fazendo muitas vezes a pressão adicional que o Mitroglou deixou a certa altura fazer à defesa contrária do Dortmund na altura da perda (face ao desgaste).
A humildade e o facto de ter sempre os pés assentes na terra ajudam o a tornar num jogador que poderá dar frutos num futuro próximo.

Mikaeil

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:58

Só no resultado,de resto atrevo-me a dizer que correram pior

Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:01

Por isso é que se estudam as equipas e se estabelece a melhor estratégia e táctica para anular o futebol dessas equipas.

Se calhar no jogo do Nápoles não fazia sentido pôr um meio campo a 3...não sei, já não me lembro do jogo.  ;D

Hoje, resultou, sim. Mas a sua entrada não chegou porque o Dortmund continuou a construir a seu bel prazer. Devia ter subido as linhas e fazer pressão à defesa do Dortmund, seu ponto mais fraco. O Augusto ajudava a executar essa estratégia, mas parece que as ordens não eram essas.

É bem verdade que melhoramos só um pouco. A sua entrada deveria ter tido, tacticamente, um resultado mais prático, no entanto: e o que fica para a história? Os resultados. Em Nápoles perdemos, hoje ganhámos!   :)

JustMe

Gostei. E parece ser jogador "pauzudo", sem medo. Podia funcionar num meio-campo a três dando mais liberdade ao Pizzi.

Mika21PA

Boa Filipe, confirma-se é reforço!