Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Stanic

Enfim se isto fosse novidade é que seria surpresa. Era do Mendes e por isso veio em vez de um Fransérgio.

R_Mendes

Citação de: Biscai@ em 28 de Fevereiro de 2017, 21:11
O amigo Mendes é que sabe... manda para o Benfica um lesionado crónico e o Vieira agradece.
Uma vergonha o que se está a passar no Benfica... todos sabiam do problema de lesões deste jogador e todos sabiam que o Benfica necessitava de 8 de qualidade... pois bem, contrato de 5 anos com um atleta com um historial elevadíssimo de lesões, fez 20 minutos em 3 jogos e lesão com 2 meses, no mínimo, no estaleiro, até para o ano...
Em relação ao Eliseu... não critiquem, o homem é grande benfiquista, aliás somos todos mas só alguns têm a sorte de jogar no Benfica, não é... exibição sofrível, mau demais para ser verdade.
Uma vergonha o irmao do jonas!!
Faz o jogador renovar cada vez que tem propostas, e anda todo podre!!!

KRF

Mais um para a contabilidade

bruno cardoso


Toronto_SLB


TMMSLB

É pena iria dar um jeito na Alemanha.

TMMSLB

Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2017, 21:15


3 meses

Porreiro pelo menos não é no Joelho como estava o gajo da Sportv a dizer.

Ao menos isso pode ser que ainda dê para jogar esta época.

Rei

Muitas duvidas se vai dar certo no Benfica como 8. Talvez desviar Pizzi para a direita seja a solução. Mas ter Augusto como 8 e depois dois alas como Rafa e Carrillo nunca vai dar certo. Falta capacidade de construção e mais critério ao meio campo. 

Blitz

Às vezes conseguem ser muito injustos.
Por vezes até parece que estão desejosos que aconteça alguma coisa aos patinhos feios.

Este patinho feio estava, na minha opinião, a fazer um bom jogo. Se é o estilo de jogador que precisamos ou que estamos habituados, isso já são outros quinhentos.

Vir lavar a roupa suja sobre o histórico de lesões quando o jogador se lesionou por causa de uma pantufada que lhe deram no tornozelo é demais.

Às vezes tenho esta reflexão: se eu fosse jogador do Sport Lisboa e Benfica frequentuaria este fórum?
Tenho muitas dúvidas.

Mikaeil


JustMe

Apostar em Gedson. Sem medos. Acabou a época para ele.

Rodri_19

Estava na cara que Augusto + Benfica Lab era lesão certa ao primeiro jogo a titular, de resto até tem mostrado qualidade...
Mas será que um Danilo com ritmo não teria um rendimento semelhante e um futuro mais promissor?

daviddgc

Volta para a Eusébio cup.

KRF

Nunca RV consegue ter todos jogadores disponiveis


TJSF

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2017, 21:17
Apostar em Gedson. Sem medos. Acabou a época para ele.
Se não aposta em Hermes ou Pedro Pereira, ia apostar no Gedson. Até acho que o devia fazer, mas RV vai com Pizzi até ao fim.