Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: UmNomeBemGrande em 20 de Agosto de 2017, 16:40
Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2017, 16:37

Batem neste rapaz sem razão nenhuma...
Mesmo qdo vêem q ele tem qualidade e talento,  batem na mesma....

Cada vez me parece mais ressabiamento do que outra coisa qq....

Força FA... Excelente jogo ontem.... Quer a atacar e a defender....com bola e sem ela...

Tudo o resto é chit chat....

Se nao fosse do Mendes nao lhe batiam assim, se fosse um argentino que todos desconheciam elogiavam e nos jogos que estivesse pior pediam calma

Mas afinal quais foram os barretes que comprámos cujo empresário é o Mendes?

JopoSumba

Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2017, 06:23
Se fosse um dos meninos queridos dos adeptos a ter feito a mesma exibição cantavam-se loas e erigiam-se estátuas neste fórum.
Ainda bem que cresci antes da moda dos filhos e enteados, na bonita época em que não havia nomes nas camisolas e jogavam do 1 ao 11.
Passou a 1 primeira toda a errar passes

joao12soares

Ontem gostei do que vi. Aquela jogada em que isola o Seferovic, é de enorme qualidade, não se faz aquilo por acaso. Que saiba crescer no aspecto defensivo e teremos aqui uma boa alternativa.

JFSLB

Citação de: JopoSumba em 20 de Agosto de 2017, 17:10
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2017, 06:23
Se fosse um dos meninos queridos dos adeptos a ter feito a mesma exibição cantavam-se loas e erigiam-se estátuas neste fórum.
Ainda bem que cresci antes da moda dos filhos e enteados, na bonita época em que não havia nomes nas camisolas e jogavam do 1 ao 11.
Passou a 1 primeira toda a errar passes
Errou 2 passes na primeira parte.
Quando cheguei a casa vim aqui e ao ver o que muitos diziam de que errou muitos passes fui rever a primeira parte do jogo com atenção ao Filipe Augusto e contar os passes errados, se dois passes errados é falhar os passes todos....

SB

Stanic

Espero que tenha impressionado os observadores com a exibição e o Benfica ainda consiga uma boa proposta até ao final do mês.

Glorificus

Ha adeptos que querem tanto ter razao que a perdem toda.

Se o Mister tanto aposta nele,  e  Porque lhe viu alguma qualidade.

andre__pereira

Técnica nunca lhe faltou.

Tellmo

Faz me lembrar tanto o Matic... Espero que ele um dia consiga lá chegar perto.

andoaleme

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2017, 19:50
Faz me lembrar tanto o Matic... Espero que ele um dia consiga lá chegar perto.

Realmente faz lembrar Matic...por ambos serem esquerdinos e pela posição que ocupam em campo, de resto é uma tremenda ofensa ao excelente jogador que é o sérvio e deixa o brasileiro a anos luz!

paulocc

talvez na proxima jornada possa convencer... alias se ate la não chegarem jogadores, será 1 teste decisivo às capacidades de varela, a.almeida/buta e f.augusto...

BC

Qualquer adepto não se importará dele virar um Deus Matic ou um Deus Fejsa. Ter um Deus Augusto só ajudaria o Benfica.

Agora, que ainda lhe falta muito, lá isso falta...

Troglodite

Neste topico... Ressabiamento

dfernandes

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2017, 19:50
Faz me lembrar tanto o Matic... Espero que ele um dia consiga lá chegar perto.

Nada a ver.

iKatz

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2017, 19:50
Faz me lembrar tanto o Matic... Espero que ele um dia consiga lá chegar perto.
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

orlando77

nunca tive nada contra... mas admito que me surpreendeu... esperemos que seja sempre igual ou melhor... pois apenas substituiu um dos nossos melhores jogadores! :)