Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Citação de: johncleese em 08 de Abril de 2013, 12:44
O Felipe Augusto no Brasil jogava como médio mais defensivo. No Rio Ave também já o vi como "6" e até descaido para o flanco esquerdo, mas é como "6" que rende mais...

Zé Lusitano

No Benfica 2013/14 cabe Filipe Augusto e André Gomes .... como "força de reserva" para o meio campo.

Jovens e com grande capacidade fisica e tecnica... e polivalentes..

johncleese

Joga a "8" no Rio Ave porque é um jogador com qualidade técnica acima da média para aquele clube, mas no Brasil era "6" e no Benfica será "6" se vier

Çula

Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 10:59
Ainda por cima pq não deve ser nada barato, se fosse menos de 1M€ até se podia comprar o passe e ficar a rodar em algum clube. Vamos ter de reforçar o meio campo, pas precisamos é de um 6 de grande nível para a quase certa saída do Matic e outro jogador que possa jogar como 6/8, como 8 alternativo não podemos por ninguém á frente do André Gomes.

E porque é que não podemos fazer isso?

Miguelito22

No benfica a 8 não joga de certeza absoluta...ele se vier  era para suplente do Matic mas não creio que venha.

johncleese


Flavius Julius

Citação de: johncleese em 09 de Abril de 2013, 12:46
Joga a "8" no Rio Ave porque é um jogador com qualidade técnica acima da média para aquele clube, mas no Brasil era "6" e no Benfica será "6" se vier
Matic V2.0

Xinas

a vir percebo o pk de n serem noticiados jogadores para a posição 6, mas sim para a posição 8/10  O0

Slb23

É um todo o terreno e por isso mesmo encaixa bem no Benfica. Tem de aumentar a intensidade e o raio de ação sendo mais rápido na procura da bola.

Mas gosto bastante...

jcnobre

Não me parece nada que possa jogar a 6, acho nitidamente um 8 que até é mais 10 do que 6.

Lordlothar

Citação de: Zé Lusitano em 09 de Abril de 2013, 12:32
No Benfica 2013/14 cabe Filipe Augusto e André Gomes .... como "força de reserva" para o meio campo.

Jovens e com grande capacidade fisica e tecnica... e polivalentes..
Concordo

Blitzer

Citação de: Zé Lusitano em 09 de Abril de 2013, 12:32
No Benfica 2013/14 cabe Filipe Augusto e André Gomes .... como "força de reserva" para o meio campo.

Jovens e com grande capacidade fisica e tecnica... e polivalentes..

Sem dúvida.

nightcrowler

acho que tem mesmo muito potencial. e que nas mãos do JJ pode ir longe.

a questão é mesmo o preço dele

Echoes

Pelo que dizem poderá ser um bom suplente do Matic.

E PRECISAMOS disso.


Misantropo

Citação de: Flavius Julius em 09 de Abril de 2013, 14:44
Citação de: johncleese em 09 de Abril de 2013, 12:46
Joga a "8" no Rio Ave porque é um jogador com qualidade técnica acima da média para aquele clube, mas no Brasil era "6" e no Benfica será "6" se vier
Matic V2.0
há muito tempo que digo que quero que venha por isto mesmo, no Benfica ele será um Matic
O André continuará com espaço na posição que lhe pertence, nº8