Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BlankFile

Olha afinal vai para o.... Valência.


Acho que já não suporto ouvir / ler o nome desse clube.

hertz


tiagoterceira

farto de falar no Filipe Augusto....é um grande jogador que vai escapar pelos dedos aos grandes em Portugal...

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2014, 03:06
Segundo Abola, vai para o Valência.
Acho que ninguém o esperava...

mesmo! ele tem passaporte europeu?

e já agora, será que o Mendes não vê que está a matar a galinha dos ovos de ouro?
se continua a colocar lá jogadores dele vai ser muito mal visto pelos adeptos. mais vale colocar 2 ou 3 jogadores do que andar a colocar tudo lá.

Livrinhos

Ando aqui há 2 meses, a dizer que este puto era fantástico para o nosso meio-campo.

Puta que pariu isto.

Como é que estes jogadores, passam de fininho e ninguém lhes mete a mão? Sempre dependentes de terceiros, e ainda batem palmas a este gestão.

É óbvio que o NES, quer levar o que de melhor tinha, estava na cara. Com dinheiro do Valência, este puto é uma pechincha.

Este com Enzo, André Gomes, e Rodrigo na frente.

Está bonito. Equipa de futuro com imensa qualidade.

Aspoon

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Junho de 2014, 11:07
Ando aqui há 2 meses, a dizer que este puto era fantástico para o nosso meio-campo.

Puta que pariu isto.

Como é que estes jogadores, passam de fininho e ninguém lhes mete a mão? Sempre dependentes de terceiros, e ainda batem palmas a este gestão.

É óbvio que o NES, quer levar o que de melhor tinha, estava na cara. Com dinheiro do Valência, este puto é uma pechincha.

Este com Enzo, André Gomes, e Rodrigo na frente.

Está bonito. Equipa de futuro com imensa qualidade.

Exacto, Falta é um treinador a sério

Castro_SLB

Filipe Augusto pode ser muito bom mas o seu agente é o Jorge Mendes e penso que tenha uma parte muito significativa do passe, é de evitar ao máximo negócios com esse senhor...

slbenfica_croft

O Mendes é que vai decidir para onde ele vai.

Castro_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2014, 11:29
O Mendes é que vai decidir para onde ele vai.
Não sei o que pensar, sabendo que um só homem tem tanto poder no futebol Europeu...

slbenfica_croft

Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2014, 11:34
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2014, 11:29
O Mendes é que vai decidir para onde ele vai.
Não sei o que pensar, sabendo que um só homem tem tanto poder no futebol Europeu...
é a merda de corja que manda no futebol. Ele e outros do género.

com a benção de muitos.

melo7

Uma cena... O Valência não tem plantel? Ou quer construir um com 50 jogadores. Eu so ouço jogadores a irem para lá e nenhum a sair!!

20Nico Gaitan20

tipo o Valencia só pode ter 3 extra comunitarios, e no entanto querem contratar uns 10...nao te logica alguma isto.

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2014, 12:00
tipo o Valencia só pode ter 3 extra comunitarios, e no entanto querem contratar uns 10...nao te logica alguma isto.
Deixa-os contratar a vontade, enchem o plantel, depois não podem jogar, não ganham nada, o Lim farta-se e abandona o clube e pronto acabou se o Valência comprador.

sLbErN@ZzZ

Citação de: melo7 em 14 de Junho de 2014, 11:44
Uma cena... O Valência não tem plantel? Ou quer construir um com 50 jogadores. Eu so ouço jogadores a irem para lá e nenhum a sair!!

Seydou Keita -> AS Roma
Rami -> Milan
Jéremy Mathieu -> Barcelona
Banega -> Marseille (possivel, não é certo)

Person14slb

Citação de: sLbErN@ZzZ em 14 de Junho de 2014, 12:23
Citação de: melo7 em 14 de Junho de 2014, 11:44
Uma cena... O Valência não tem plantel? Ou quer construir um com 50 jogadores. Eu so ouço jogadores a irem para lá e nenhum a sair!!

Seydou Keita -> AS Roma
Rami -> Milan
Jéremy Mathieu -> Barcelona
Banega -> Marseille (possivel, não é certo)
Mathieu no Barcelona?! lol é tão fraco...