Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10


jgbg91

5 anos e meio  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:.

Pouco faltou para ser vitalicio

Smballs


Venha ele----------------é mais 1 p ajudar...................
Cada vez q leio malta a criticar a torto e a direito, sugiro que vão às 1ªs paginas de jogadores, tipo JARDEL, LINDELOF ou EDERSON.................

Atirar pedras é para todos.................

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

dfernandes

Se eu não fosse do Benfica ria-me com tudo isto.

Mais um com todo o perfil para entrar no carrossel sem acrescentar grande coisa à equipa em termos práticos.

P∑T∑7

Rir.
Não das qualidades ou da falta delas do jogador, mas da política desportiva patética, em virtude das decisões de despachar e emprestar jogadores que ainda esta época tinha sido contratados e que se demonstrariam, mais tarde ou mais cedo, importantes.
E continua a faltar um 8 de qualidade insuspeita e superior. E "daqui a nada", lá vai o Nelson com o caralho.
Só naquela...


Prometheus



Diavolo Rosso

Fantástico, fantástico será certamente o SL Benfica pagar ao Jorge Mendes uns 5M€ para o Filipe Augusto ingressar no SL Benfica...

Se por acaso se afirmar e o SL Benfica o vender por 30M€, lá vai o Jorge Mendes mamar mais uns 20M€...

Eis o nosso SL Benfica, temos que pagar os empréstimo que são as vendas dos Cancelos, dos Bernardos, dos Guedes.


Nunivs

5 anos e meio ?!?! 5 anos e meio, caralh* ?!

Mas que put* de merda é esta ?!

Andamos ha mais de 6 anos a oferecer contratos de 5 anos, a tudo que mexe e ainda nao aprenderam com a merd* que tem feito e com os bonitos exemplos que temos tido de flops?!

JPSilva

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2017, 17:20
Se eu não fosse do Benfica ria-me com tudo isto.

Mais um com todo o perfil para entrar no carrossel sem acrescentar grande coisa à equipa em termos práticos.

Neste caso vai ter que acrescentar à força.

Benfica_Azorianfan

Faz-se supostamente 45M em transferências neste defeso, e não colmatamos as saídas com jogadores que venham a acrescentar alguma coisa?


P∑T∑7

Citação de: Prometheus em 31 de Janeiro de 2017, 17:22
Mendes não brinca.
Com esse pormenor.
Ou Mendes ou morte.
Qualquer dia o Mendes é que manda no Benfica.