Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tommytukamoto

Se estiver totalmente recuperado acho que vai ser reforço

Kravgnar

O Pedro Henriques (comentador) dizia que na opinião dele faz muito mais sentido o Felipe na equipa do Benfica que o Danilo, em função das características.

saivet

Não é cepo nenhum!

É craque e dos bons.. exelente pé esquerdo... Agora vamos ver como está fisicamente e por quanto pagamos!

É que 15M pelo Danilo era demais

|OnE|

O Danilo nem emprestado jogou ;D

Kyoto

no Braguilha jogou pouco por opçao ou por lesao?

VigilanteGnu

Para Vitória o Benfica é Pizzi+10

Para qualquer médio entrar ali no lugar, pizzi tem de passar para as alas e a única ala em que pizzi faz a diferença é na direita. E na direita estando apto joga Sálvio já se sabe.

|OnE|

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2017, 23:15
no Braguilha jogou pouco por opçao ou por lesao?
Só se lesionou no final de Abril.
Ia jogando mas não era titular.

AshlerRam24

Joga a 8 certo ? Já li por aí que era trinco...

hertz

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2017, 22:33
«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução, é um jogador com grande margem de progressão e capacidade física enorme»

«É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista táctico»

«Pizzi é mais dinâmico, mais rápido; Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.»

Paulo Fonseca

O Pizzi tem de passar a jogar na direita. Estou farto de dizer isso. Depois no miolo com Fejsa tanto pode jogar este como o Horta. Mas a chave vai ser o Pizzi voltar ao lado direito. O Benfica fica muito mais forte e equilibrado.

E depois ia o Salvio para o banco? Não vai acontecer.

Janecas

Que seja titular, pior do que está, não fica.

;D

rcoelho

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Janeiro de 2017, 23:09
Se estiver totalmente recuperado acho que vai ser reforço

se não estiver o nosso DM dá cabo do resto......

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2017, 23:11
O Pedro Henriques (comentador) dizia que na opinião dele faz muito mais sentido o Felipe na equipa do Benfica que o Danilo, em função das características.

É exactamente a minha opinião tambem.

arodrigues84

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Janeiro de 2017, 23:17
Para Vitória o Benfica é Pizzi+10

Para qualquer médio entrar ali no lugar, pizzi tem de passar para as alas e a única ala em que pizzi faz a diferença é na direita. E na direita estando apto joga Sálvio já se sabe.

E que nos falta fez ontem.