Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cão

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2017, 19:05
Defensivamente o Samaris é displicente, mas este gajo nem isso é. Estar lá ele ou meter lá um pino no meio, arrisco-me a dizer que o pino é capaz de estorvar mais que ele.

Absolutamente vergonhoso.

Fartinho desta merda. Samaris e F. Augusto não têm capacidade para serem 6, sobretudo num meio-campo a dois.

Subir o Florentino o mais rapidamente possível. E dá-me náuseas, recordar-me que é dado tanto minuto a tanto cepo na pré-época e não foi dada a merda de 1 minuto ao Pedro Rodrigues.


E não é que é verdade?



RedHead

Ao ver este gajo em campo da-me saudades do Andrade.....

superman_forever

Citação de: RedHead em 20 de Setembro de 2017, 05:53
Ao ver este gajo em campo da-me saudades do Andrade.....
Isso é mesmo desespero se bem que o Andrade punha o Jardel no bolso muitas vezes

tino

Eu já disse em casa que para fazer o que o Filipe Augusto faz até eu servia.

Ghost.Of.Red

Citação de: superman_forever em 20 de Setembro de 2017, 09:30
Citação de: RedHead em 20 de Setembro de 2017, 05:53
Ao ver este gajo em campo da-me saudades do Andrade.....
Isso é mesmo desespero se bem que o Andrade punha o Jardel no bolso muitas vezes

Nem que tivesse de lhe arrancar a camisola..

Javi Garcia

um desastre.

da-me vontade de chorar cada vez que vejo que está no 11.

slbfuckfcp

pede para cagar e sai...dasssssssss

slbfuckfcp

Citação de: Javi Garcia em 20 de Setembro de 2017, 11:34
um desastre.

da-me vontade de chorar cada vez que vejo que está no 11.

eu choro mesmo, aliás a partir de hoje desligo a tv e vou à minha vidinha sem ataques cardíacos prematuros.

nwpt

Este nem na minha equipa das jogatanas de sábado, era titular. So entrava quando começamos a ficar cansados.

Smballs


Meio campo do Benfica com FA, visto pelos adversários!!!!


FuzioN

Titular hoje. Ele e + 10...

_JonasThern_

Não deixa de ser hilariante toda a gente se lesionar no Benfica e este que ninguém gosta, apesar de ser um crónico lesionado, nem um arranhão ter. Não lhe estou a desejar lesões, mas a verdade é que não deixa de ser irónico.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2017, 14:44
Não deixa de ser hilariante toda a gente se lesionar no Benfica e este que ninguém gosta, apesar de ser um crónico lesionado, nem um arranhão ter. Não lhe estou a desejar lesões, mas a verdade é que não deixa de ser irónico.

Levei ban por desejar que o Luisão passasse um mês de férias com a família.

Posto isto, estás lixado.

_JonasThern_

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2017, 14:44
Não deixa de ser hilariante toda a gente se lesionar no Benfica e este que ninguém gosta, apesar de ser um crónico lesionado, nem um arranhão ter. Não lhe estou a desejar lesões, mas a verdade é que não deixa de ser irónico.

Levei ban por desejar que o Luisão passasse um mês de férias com a família.

Posto isto, estás lixado.

Só estou a constatar um facto. É lesionado crónico e não se lesiona. Isto num clube onde mais de metade do plantel passa a época no estaleiro. O que é que se passa? Não têm todos o mesmo tipo de treino ou preparação física? Ou com este há um cuidado especial porque é do Mendes?

Bola7

Citação de: Smballs em 20 de Setembro de 2017, 13:11

Meio campo do Benfica com FA, visto pelos adversários!!!!


parece o do fcp...