Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RMouta

Não tive oportunidade de ver o jogo, ouvi no rádio o momento da sua substituição, mas pelo que leio aqui, ele estava a provocar os adeptos no momento da saída, é isso?


kramxel²

Citação de: RMouta em 21 de Setembro de 2017, 02:15
Não tive oportunidade de ver o jogo, ouvi no rádio o momento da sua substituição, mas pelo que leio aqui, ele estava a provocar os adeptos no momento da saída, é isso?



Houve um misto de aplausos e assobios a quando da sua substituição, ao que ele respondeu com aplausos para a bancada, visivelmente irritado, e saindo a passo....
Claro que com isso, ouviu ainda menos aplausos e ainda mais assobiadelas.


Endless

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 01:50
Thomas quando marcou um golo (único pela nossa camisola) foi uma espécie de grito de revolta.

Foi. Marcou e desatou a chorar.

Momento inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=CfATg9l89LA

Bem me pareceu que tinha sido contra o Guimas...
Estive lá nesse jogo e até ao golo dele, deu vergonha alheia assistir a uma estádio apupar o próprio jogador quando tocava na bola.

Godescalco

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 01:50
Thomas quando marcou um golo (único pela nossa camisola) foi uma espécie de grito de revolta.

Foi. Marcou e desatou a chorar.

Momento inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=CfATg9l89LA

Bem me pareceu que tinha sido contra o Guimas...
Estive lá nesse jogo e até ao golo dele, deu vergonha alheia assistir a uma estádio apupar o próprio jogador quando tocava na bola.

Se não estou em erro, o momento "big balls" é na conf. de imprensa a seguir ao jogo.

O Souness era um gajo com personalidade.

Sylphs

Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2017, 02:05
Citação de: oscarense em 21 de Setembro de 2017, 02:01
Estive no estádio e sinceramente tive a percepção de que na sua saída se ouviam bastantes mais aplausos do que assobios, aplausos esses que eram direccionados ao Jonas que ia entrar e não a mais uma exibição de merda do Filipe Augusto mas que ele assumiu que seriam para ele.
Depois dele começar a agradecer e demorar aquela eternidade a sair é que passei a ouvir os assobios por cima das palmas, continua a ser de lamentar a maneira como saiu mas parece-me mais que achou mesmo que os adeptos o estavam a apoiar e que levou o seu tempo para agradecer
Não foi isso mas vamos por a hipótese que até podia ser isso... Se assim fosse, ele ainda demonstrava ser mais burro do que eu pensava. Então com a equipa empatada vai a passo a 15min do fim para agradecer aos adeptos ?

Ele passou a semana toda a ser alvo de criticas, penso que era pra ele numa de lhe levantar o animo. Caso contrário (se soubesse que eram palmas irónicas) não tinha ficado naquele estado quando vieram os assobios.

RMouta

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: RMouta em 21 de Setembro de 2017, 02:15
Não tive oportunidade de ver o jogo, ouvi no rádio o momento da sua substituição, mas pelo que leio aqui, ele estava a provocar os adeptos no momento da saída, é isso?



Houve um misto de aplausos e assobios a quando da sua substituição, ao que ele respondeu com aplausos para a bancada, visivelmente irritado, e saindo a passo....
Claro que com isso, ouviu ainda menos aplausos e ainda mais assobiadelas.

Ele respondeu? ... Já não sei como classificar mais este "jogador". Deixa-lo vestir o manto sagrado devia dar cadeia..

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 01:50
Thomas quando marcou um golo (único pela nossa camisola) foi uma espécie de grito de revolta.

Foi. Marcou e desatou a chorar.

Momento inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=CfATg9l89LA

Bem me pareceu que tinha sido contra o Guimas...
Estive lá nesse jogo e até ao golo dele, deu vergonha alheia assistir a uma estádio apupar o próprio jogador quando tocava na bola.

Se não estou em erro, o momento "big balls" é na conf. de imprensa a seguir ao jogo.

O Souness era um gajo com personalidade.

A história dos "big balls" foi muito antes disso, acho eu.

Sylphs

Citação de: RMouta em 21 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: RMouta em 21 de Setembro de 2017, 02:15
Não tive oportunidade de ver o jogo, ouvi no rádio o momento da sua substituição, mas pelo que leio aqui, ele estava a provocar os adeptos no momento da saída, é isso?



Houve um misto de aplausos e assobios a quando da sua substituição, ao que ele respondeu com aplausos para a bancada, visivelmente irritado, e saindo a passo....
Claro que com isso, ouviu ainda menos aplausos e ainda mais assobiadelas.

Ele respondeu? ... Já não sei como classificar mais este "jogador". Deixa-lo vestir o manto sagrado devia dar cadeia..

Ele respondeu com palmas aos aplausos. Quando vieram os assobios já estava praticamente fora de campo

Pevides

não merece ser assobiado porque não tem culpa nenhuma,  quem tem culpa é quem o contratou e quem o mete a jogar

Godescalco

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 01:50
Thomas quando marcou um golo (único pela nossa camisola) foi uma espécie de grito de revolta.

Foi. Marcou e desatou a chorar.

Momento inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=CfATg9l89LA

Bem me pareceu que tinha sido contra o Guimas...
Estive lá nesse jogo e até ao golo dele, deu vergonha alheia assistir a uma estádio apupar o próprio jogador quando tocava na bola.

Se não estou em erro, o momento "big balls" é na conf. de imprensa a seguir ao jogo.

O Souness era um gajo com personalidade.

A história dos "big balls" foi muito antes disso, acho eu.

Talvez na altura da contratação?

Já não tenho a certeza.

RumoAoMarquês

Ainda há quem defenda este gajo?

Cloughie

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2017, 02:05
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Quem individualizou o FA, foi o Rui Vitória.
Não foram os adeptos.

Que banalismo de tirada ;D

Então por o Rui Vitória o ter individualizado faz com que mais ninguém o faça? ;D

Os adeptos hoje individualizaram, porque então teriam que fazer o mesmo ou pior ao Rafa, e não o fizeram.

Se é para assobiar é para assobiar tudo, a começar no presidente.

Banalidade é já vires com o discurso de defesa do treinador.
Sim porque vir defender o jogador banal que joga sempre é obviamente defender o treinador.

O Rafa não joga os jogos todos nem é "massajado" constantemente pelo treinador.
Ao ver o jogador que é tratado como um semi-Deus pelo treinador ser confrangedoramente banal jogo após jogo ter reacções daquelas é natural que reajam.

E foi pouquinho, muito pouquinho para a porcaria que fez.

;D

Se eu te perguntar quanto é 2+2 vais-me responder alface?

Eu não defendi absolutamente nada, aliás, disse que o Rui Vitória individualizou (fui dos primeiros na altura da conferência a dizer isso já que a estava a ver em directo) o Augusto e que isso mostrava o quanto perdido ele estava pelas opções que tinha tomado.

Agora fazeres um post com duas frases a dizer.. nada é parvo, se o Rui Vitória mandasse o Zivkovic para o crl e a seguir os adeptos mandassem o Zivkovic para o crl tu não vinhas dizer que não foram os adeptos que o mandaram para o crl foi o Rui Vitória porque lá está, era patético.

O Rui Vitória esteve muito mal a individualizar, e os adeptos muito mal tiveram a fazer o mesmo, tu vires desculpar a atitude dos adeptos com o Rui Vitória é que não faz sentido, e atenção como disse alguém em casa no sofá é fácil dizer x e y por isso é que prefiro estar lá para poder dizer o que bem me apetece, e assobiarem o Augusto da forma que o fizeram e depois não fazerem o mesmo ao Rafa é simplesmente estúpido porque pese embora o Augusto ter sido titular 7\8\9 jogos o Rafa também já teve "n" oportunidades e só faz merda, além disse custou um Enzo Perez\Diego Alves\Garay por isso as responsabilidades sobem ainda mais.

Disto isto, o Rui Vitória neste momento está a atirar a equipa para baixo, não é complicado chegar a essa conclusão, sabes que ao contrário de muitos outros eu não tenho dificuldades em mudar a ficha, não me escondo por de trás de frases feitas nem por de trás de um orgulho de internet.

Quem individualizou o jogador foi o treinador.
Logo a cobrança dos adeptos será muito maior.
É esse o ponto.

Houve reacção 50-50 como muitas outras vezes.
O FA para e começa aquele espectáculo degradante.
Levou e muito bem com a assobiadela.
Culpa dos adeptos que deviam ter comido e calado.
Sinceramente, dá-me vontade de rir isso.
Já para não falar que é apenas e só o pior jogador do plantel...
Enfim.

Isso aí é o quê mesmo?

Já te disse que me deves estar a confundir com alguém com essas indirectas do "eu mudo a minha opinião e tu não".

Endless

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:19
Se não estou em erro, o momento "big balls" é na conf. de imprensa a seguir ao jogo.

O Souness era um gajo com personalidade.

Tenho ideia que essa mitica conf. de imprensa tinha sido bem antes...

Edu

De todos os elementos que colocamos a #6, é aquele que na minha opinião tem melhor qualidade no passe, sobretudo curto. É um jogador "intenso" mas que, tal como o Samaris, tem muitas dificuldades ao nível de posicionamento, ao nível de interpretação do jogo. Nunca sabe quando deve pressionar, nunca está bem posicionado e faz muitas faltas por ter dificuldades em recuperar as bolas. Não o considero um mau jogador, sinceramente, mas nunca pode ser o nosso #6 enquanto não melhorar a defender. A #8, apesar de ser mais apologista dos jogadores que sabem tratar melhor a bola e de outras características, não acho que seja por aqui o grande problema do colectivo.

Endless

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:24
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 01:50
Thomas quando marcou um golo (único pela nossa camisola) foi uma espécie de grito de revolta.

Foi. Marcou e desatou a chorar.

Momento inesquecível.

https://www.youtube.com/watch?v=CfATg9l89LA

Bem me pareceu que tinha sido contra o Guimas...
Estive lá nesse jogo e até ao golo dele, deu vergonha alheia assistir a uma estádio apupar o próprio jogador quando tocava na bola.

Se não estou em erro, o momento "big balls" é na conf. de imprensa a seguir ao jogo.

O Souness era um gajo com personalidade.

A história dos "big balls" foi muito antes disso, acho eu.

Talvez na altura da contratação?

Já não tenho a certeza.

Não, foi após a contratação...deve ter sido após um jogo em que os apupos se intensificaram para Thomas, que ele saiu em sua defesa.