Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

melanda72

O pobre do rapaz não têm a culpa.
Acho uma idiotce assobiarem o rapaz quando ele tenta fazer o melhor.

dinaman

Citação de: helmar em 21 de Setembro de 2017, 13:16
Felizmente no próximo jogo vai para o banco, mas infelizmente vai acabar por entrar e só espero que receba a assobiadela merecida.

Este gajo, tem de ser assobiado em todos os jogos, mesmo que isso possa prejudicar a equipa, porque há valores bem mais importantes e este menino, não os carrega e nem merece vestir a nossa camisola.

Mentalidades destas e' que prejudicam a equipa.

Mats_Ture

Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:

Lopes1986

Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:20
O pobre do rapaz não têm a culpa.
Acho uma idiotce assobiarem o rapaz quando ele tenta fazer o melhor.
Ok. E ele sair a andar devagarinho a bater palminhas para o publico quando a equipa esta à procura da vitoria?Achas normal?

miniMilk

Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2017, 12:22
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:09
Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2017, 12:05
Eu acho que estes "adeptos" do assobio têm tido muito poucas ocasiões de se manifestar durante os últimos anos, e que estão a fazer o máximo que podem para já, não vá o Diabo ........
Por isso invadem garagens, queimam jogadores, fazem esperas pela noite, pondo-se ao nível desses mesmos.
Ah, e existe agora uma novidade, também percebem muito de Contas, especialmente daquela coisa que para eles é o mesmo, o Passivo, Despesa, Dívida, Custos, ou lá como se diz dessa coisa.
Bem...que comentário mais sem noção. Quem exige, grande parte das vezes, é quem mais apoia, e por isso sentem-se no direito de exigir.

Se não têm estaleca para assobios, fora do Benfica. É fácil.

Eu também exijo, mas nunca assobiarei um atleta ou treinador do Clube durante o jogo, porque acho que isso não ajuda nada o jogador e por isso só serve para PREJUDICAR O BENFICA.
E a mim interessa-me é o Benfica, não tenho necessidade de peixeiradas na vida para adormecer melhor. Se tivesse ia a um psiquiatra.
E então se andasse a invadir garagens, nem sei o que faria comigo mesmo.
E discordo muito das opções por exemplo do treinador esta época, entre elas a equipa que colocou ontem em campo. Mas não o vou assobiar nem pedir explicações. Quando muito não vejo, que era o que me estava a apetecer ontem a partir de certo momento.
É assim que vejo ( há muitos anos ) este assunto, sorry ......
ele não foi assobiado durante o jogo. Mas após a sua participação neste. Logo não prejudicou nada

Bailey

Por mim era acertar a rescisao quanto antes

dellacosta

Citação de: melanda72 em 21 de Setembro de 2017, 13:20
O pobre do rapaz não têm a culpa.
Acho uma idiotce assobiarem o rapaz quando ele tenta fazer o melhor.
E a jogar numa posição que não é a sua.

Chelas

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 13:25
Por mim era acertar a rescisao quanto antes

Por essa ordem de mim ideias vai-se rescindir com quase todo o plantel

R_M_1904

Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Xinas

Atitude muito feia por parte do publico....o rapaz não tem culpa nenhuma,se é o treinador que faz a aposta nele,nao o vejo a pastelar em campo,pode é nao chegar.... Enfim

Lisboa_e_Benfica

Está tudo a malhar no felipe augusto....com razão diga se.

Mas o samaris passar nos pingos da chuva é que me faz confusão.

Fez um jogo tão mau como o brasileiro. Inacreditável como dois jogadores tão fracos:
- estão no Benfica
- jogam a titular no Benfica
- ocupam o lugar de médios cheios de talento que temos na B

Todo um conjunto de ridículo

R_M_1904

Citação de: dinaman em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Citação de: helmar em 21 de Setembro de 2017, 13:16
Felizmente no próximo jogo vai para o banco, mas infelizmente vai acabar por entrar e só espero que receba a assobiadela merecida.

Este gajo, tem de ser assobiado em todos os jogos, mesmo que isso possa prejudicar a equipa, porque há valores bem mais importantes e este menino, não os carrega e nem merece vestir a nossa camisola.

Mentalidades destas e' que prejudicam a equipa.
Mentalidades destas " puseram um salvio en subrendimento a comer banco". Não te esqueças.

Mats_Ture

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Não, não é troll, mas também já esperava reações como a tua.

zefo

Não gosto do jogador e desde ontem não gosto da pessoa. Desejo que saia o meis rapido possivel

R_M_1904

Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Mats_Ture em 21 de Setembro de 2017, 13:23
Eu sinto vergonha pelos assobios ao Filipe Augusto.

A equipa anda a jogar mal. Os melhores jogadores andam a jogar mal. A preparação da época foi inenarrável. O treinador anda perdido. E decide-se assobiar um suplente que deixa tudo em campo e só tem jogado porque não há melhor...

Eu já aqui o tinha dito em maio ou Junho: este ano era Fejsa, Almeida e Florentino (o que lhe falta em poder de choque sobra em leitura de jogo e capacidade de desarme); vendia-se o Samaris (porque infelizmente não tem cabeça); o Augusto não faria parte da equação (embora veja nele utilidade pontual em 4-3-3, porque o Benfica neste 4-4-2 não consegue controlar jogos quando está a ganhar).

Mas este é o plantel que temos... E se é certo que o rapaz defensivamente tem momentos de precipitação perigosa para a equipa, também não é o tosco que pintam.

Voltando aos assobios. São uma manifestação normal porque o estádio é um espaço de liberdade individual, em que nós descarregamos as nossas frustrações. Mas senti vergonha porque o Filipe Augusto é apenas um bode expiatório.

O problema não é o Augusto jogar pouco. O problema é a equipa estar a jogar tão pouco como o Augusto.

Infelizmente - e venham eles  :knuppel2: - alguns adeptos ontem ajudaram a agravar a crise. Criou-se mais um caso. Sem o Fejsa e com o Samaris neste estado lastimável (em que já não nos surpreende que ele faça gravatas gratuitamente), é natural que o Augusto volte a ser opção. E quê, vamos assobiar outra vez o rapaz? Ou vamos assobiar também o capitão, porque quis dar uma demonstração pública de proteção de alguém que, manifestamente, está a servir de bode expiatório?

Siga! :tomates:
Eu quero levar-te a sério mas não estou a conseguir. Espero que seja troll...

Não, não é troll, mas também já esperava reações como a tua.
O Benfica fez -se de exigência. Sempre! Lembra te que foram esses delinquentes dos assobios que sentaram o salvio. Não foi o RUI, foram os adeptos. Só isso.