2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 0 CD Trofense, 16Dez. Dom. 16h00 *BTV*

Zaratustra

gostava de ver o Guzzo na segunda parte, com o M.Rosa a flectir para a ala

tiagoCOSTA

outsider_4ever

Temos é a jogar com os sectores afastados...vi um lance é que se notava perfeitamente 6 ao ataque e 4 na defesa... Falta ligação e alguma inteligência..

Tou a gostar do L. Martins (finalmente), do Leo Pimenta (altas passes), e assim assim do Cafu...
Cancelo teme estado algo melhor mas pode ainda fazer muito melhor (tb como temos atacado mais), o Cavaleiro também pode fazer melhor e o Rosa não tem conseguido fazer a ligação..

Sidnei e Cardoso não tem tido mto trabalho, o Mika tb tem estado bem quando chamado..

O Duarte x2, embora teja a fazer um jogo melhorzinho do que já vi, não tem mesmos argumentos para ser titular nesta equipa, e o Correa tem estado fraco, neste sistema de certeza que não vingará...talvez como 2º avançado em 4-4-2, não sei...

Theroux

Citação de: Zak em 16 de Dezembro de 2012, 16:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 16:44
o relatório anual do Man. City ?

sei (pelo menos parece) que gostas de ver os R&C dos clubes (tal como eu gosto).

e um scouter do city que é português colocou na sua página do FB um link para o Relatório Anual do City (versão resumida) para quem quisesse ver.

Podias mandar o link da pagina do FB dele para ver ??

Thanks in advance

http://content.mcfc.co.uk/~/media/Files/Annual%20Report/Annual%20report%201112%20FINAL.pdf

Ao lado do projecto da academia do City a CFC parece um campo de futebol 7.

Lurgee

o vídeo que está a pasar (o tal do "Artur") é produção SLB?

komytis

Citação de: Luisao4 em 16 de Dezembro de 2012, 16:55
Citação de: komytis em 16 de Dezembro de 2012, 16:54
cancelo maxi b
carole melga b
leandro enzo b
ivan salvio b
rosa para mim ola john b

falta encontrar
um cardozo b
lima b
matic b

nada a ver....
não falo tanto de caracteristicas técnicas similares, falo de caracteristicas tácticas
no sentido de se encontrar uma táctica semelhante à táctica utilizada pela equipa principal
é um desperdício termos uma equipa b que não tem uma táctica definida após 4 meses de competição

Thrain

Até agora o melhor está a ser o Pimenta e eu nem sou um grande fã dele.

Andris