TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

crslb

Citação de: Zetuga em 21 de Dezembro de 2012, 11:26
Que comparacao... Para ires a alvalade deviam te pagar...

7.5€ é um bom preço para este jogo é isso ?

crslb

Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2012, 11:27
RedPass devia dar direito todas competições

Campeonato, Taça da liga e alguns jogos da taça de portugal. Devia ser isto.

FelixBermudes

Jogos para a Taça de Portugal na Luz contra equipas de escalões secundários costumavam ser a 5€. Por exemplo contra o Arouca.

Roke_SLB

Citação de: FelixBermudes em 21 de Dezembro de 2012, 13:11
Jogos para a Taça de Portugal na Luz contra equipas de escalões secundários costumavam ser a 5€. Por exemplo contra o Arouca.

Já fui ver contra o Nacional por 10€ (porque na altura não era sócio, se fosse eram os mesmos 5€).

francisco

2€ para sócios e 5 para não-sócios. deve custar muito.

0dr4c1r

Citação de: Roke_SLB em 21 de Dezembro de 2012, 13:31
Citação de: FelixBermudes em 21 de Dezembro de 2012, 13:11

Já fui ver contra o Nacional por 10€ (porque na altura não era sócio, se fosse eram os mesmos 5€).

Nesse jogo contra o Arouca, paguei mais de estacionamento que para ver jogos de 3 modalidades (futebol, basquetebol e andebol)... Se os preços não fossem tão exagerados em certos jogos, o estádio podia estar bem mais composto... Mas as promessas ficam no fundo da gaveta...

parras_bs

Dizia o presidente que queria o estádio sempre cheio. Lol

poliban

Mas a receita não é a dividir por 3, 2 clubes e federação?

Neste caso se calhar a direção nem tem voto na matéria, não sei.

faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2012, 18:41
Mas a receita não é a dividir por 3, 2 clubes e federação?

Neste caso se calhar a direção nem tem voto na matéria, não sei.
Claro que tem. Sim é pelos 3.

Tsoukalos

TheStar10

paulomaia1972

Mika

Almeida
Jardel
Sidnei
Luisinho

Perez
Gomes

Ola
Rosa
Gaitan
Rodrigo

carvalho0407

para esclarecer, os jogos da taça de portugal, os preços são fixados pela federação, e não pelos clubes.