TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Red Men

Citação de: joao12soares em 03 de Janeiro de 2013, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2013, 09:56
Citação de: Pilar em 03 de Janeiro de 2013, 09:45
Tenho uma dúvida persistente: o facto de ontem termos sido concretizadores deve-se mais a nós ou ao adversário?

partindo do principio que cardozo faz 3 golos em 16 minutos todos muitos semelhantes, rematando quase do mesmo local sem oposição, deve ter algo a ver com o adversário, digo eu...
Pode ter sido os dois factores, nós que entramos fortes e eles que entraram a "tremer".
x2

sabujo

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2013, 10:25
Citação de: joao12soares em 03 de Janeiro de 2013, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2013, 09:56
Citação de: Pilar em 03 de Janeiro de 2013, 09:45
Tenho uma dúvida persistente: o facto de ontem termos sido concretizadores deve-se mais a nós ou ao adversário?

partindo do principio que cardozo faz 3 golos em 16 minutos todos muitos semelhantes, rematando quase do mesmo local sem oposição, deve ter algo a ver com o adversário, digo eu...
Pode ter sido os dois factores, nós que entramos fortes e eles que entraram a "tremer".
x2

Eu pareceu-me foi que eles entraram numa de "aventureiros" e esticaram muito os espaços. Porque nos minutos iniciais, eles pareciam querer discutir o balanço de ataque. Uma coisa é certa: não começaram o jogo de autocarro estacionado.

blog benficaatemorrer

mas o que é que isso tem a ver com o ser concretizador?

um jogador desinspirado pode estar duas horas a chutar à baliza sem oposição e não  acertar uma...

joao12soares

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2013, 10:42

um jogador desinspirado pode estar duas horas a chutar à baliza sem oposição e não  acertar uma...
1ºgolo do Cardozo ontem, foi demérito do jogador do Aves, mérito do Cardozo ou as duas coisas? Mérito do Cardozo em ter aproveitado a "tremideira" do jogador do Aves, por isso te digo que em relação ao jogo de ontem, a nossa veia concretizadora de ontem teve a haver com a nossa atitude no jogo e o nervosismo com que os jogadores do Aves entraram em campo.

van33

esta tua frase é a tua "marca" qd jogas certo?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2013, 10:57

esta tua frase é a tua "marca" qd jogas certo?

a minha frase de marca quando jogo é:

belas pernas menina...

a que horas é que abrem?

Spider1502

Off topic

Dá para comprar mais um bilhete para quem já tem redpass?!

blog benficaatemorrer

Citação de: Spider1502 em 03 de Janeiro de 2013, 11:01
Off topic

Dá para comprar mais um bilhete para quem já tem redpass?!

o jogo foi ontem...

tens de falar com coleccionadores ou com quem ainda tenha um bilhete na carteira...

46Rossi

como é que foi a cena entre o Nolito e o Lima no penalti? estava distraído e quando voltei a olhar só vejo o jj feito louco a gritar para o Lima marcar...

era o Nolito que queria marcar ou era o Lima que não queria?

slbenfever

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2013, 11:32
como é que foi a cena entre o Nolito e o Lima no penalti? estava distraído e quando voltei a olhar só vejo o jj feito louco a gritar para o Lima marcar...

Nolito queria marcar.

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2013, 11:47
Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2013, 11:32

Nolito queria marcar.

ah ok  O0

Mathayus

Citação de: slbenfever em 03 de Janeiro de 2013, 11:38

A única coisa que me apraz dizer... é que num jogo em que só atacamos e os outros só defenderam... conseguimos cometer mais 3 faltas que o Aves... curioso!