TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Shoky

Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 21:01
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 20:59
Esqueci-me que era dia de jogo. Tenho vergonha de mim próprio! Estamos mesmo a jogar bem ou o resultado é exagerado?

Podia estar 8-0 à vontade.
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2013, 21:00
Esqueci-me que era dia de jogo. Tenho vergonha de mim próprio! Estamos mesmo a jogar bem ou o resultado é exagerado?

Se estivesse 7-0 não seria de estranhar.
O adversário é muito fraco ou o Benfica é que está nos seus dias?

As duas.

Orgulhosamente_SLB

Android1974

Eu acabei de ver o Maxi a fazer pressão até à linha lateral do lado esquerdo?! :metal:

PudimDanone

Este é que tá bom para meter o Salvio.. ver se ele finalmente marca e deixa de andar tão agarrado à bola..

Survivor

Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 21:01
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 21:00

Podia estar 8-0 à vontade.
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2013, 21:00

Se estivesse 7-0 não seria de estranhar.
O adversário é muito fraco ou o Benfica é que está nos seus dias?

O adversário não tem pedalada para o Benfica, mas é o tipico jogo que podia correr mal e o Benfica simplesmente entrou a matar.

reduniverse

Não sabia que o Benfica jogava contra o Sporting hoje, mas é da maneira que ganhámos mais um derby

DanizaoSlb

Estamos a fazer um bom jogo, nada de extraordinário. Temos o jogo controlado.

Dudek

demasiado futebol de praia chateia, sobretudo quem pagou para ir ver o jogo, mas prefiro isso do que andarem a correr feitos malucos por um jogo que já está resolvido e importa gerir esforços.

xeriff

imperium

Esta treta do Sporee por vezes funciona, outras não, enfim.

Qual é o onze?

Red Eyes

Muita concentração para a 2ª parte que isto ainda não está ganho!!!

Meio_metro

Quando se leva estes jogos a sério as coisas são mas simples...

QUE BOM É VER O CARDOZO TÃO LEVE...