TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

quinjeajero

Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2013, 21:11
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Depois do 4º descontraímos um bocado, é pena, estava jogo para dar meia dúzia nos primeiros 45 minutos na boa.

poizé poizé... a culpa é do jesus... esse malandro.. com outro qualquer era quinje a jero

Nada disso, estamos a ganhar 4-0 ao intervalo a uma equipa de uma divisão inferior, ergam-lhe já uma estátua.

Darkboy

Android1974

flavioslb

Spider1502

farmacia franco

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2013, 20:55
O Aves está a jogar que é uma vergonha. Até a nossa equipa B nos dava mais luta.

O Benfica é que joga muito, quero lá saber que joguem '' uma vergonha'' VENHAM MAIS GOLOS-

flavioslb

Android1974

Citação de: Spider1502 em 02 de Janeiro de 2013, 21:11
Citação de: reduniverse em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Vocês não se entusiasmem muito porque isto é o Aves. Quero vê-los é a jogar bem já contra o Estoril que vai ser uma deslocação difícil e precisámos de ter estofo se queremos ganhar o campeonato.

O JJ na 2ª parte devia pensar já nesse jogo, testar a estratégia...

E não estou a gozar! Esse jogo é muito importante!
Como é que se testa a estratégia de um jogo fora em casa com um adversário fraco e, para mais, com os suplentes em campo? Não estou a gozar, é mesmo uma pergunta.

Zaratustra

Bailey

Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:12
Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2013, 21:11
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Depois do 4º descontraímos um bocado, é pena, estava jogo para dar meia dúzia nos primeiros 45 minutos na boa.

poizé poizé... a culpa é do jesus... esse malandro.. com outro qualquer era quinje a jero

Nada disso, estamos a ganhar 4-0 ao intervalo a uma equipa de uma divisão inferior, ergam-lhe já uma estátua.

eu não o elogiei porque não tá a fazer nada de mais... tu aproveitaste para lançar uma farpa.

é a diferença

http://www.youtube.com/watch?v=WgXgfEI1XhM

cumprimentos.

SuperBalo

Enfim, não jogamos nada, o JJ devia ser despedido ao intervalo.

Só estamos a ganhar pq eles são coxos.