CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

mWo

reduniverse

Nós não íamos ter o Luisão disponível? onojo disse que sim e normalmente eles costumam acertar.

patoz

Citação de: mWo em 05 de Janeiro de 2013, 12:15
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Janeiro de 2013, 12:14
Já não imagino o nosso meio campo sem Matic

É natural, não temos praticamente médios... :-X

Enzo e os Andrés são o quê? Pontas de lança?

poliban

Citação de: reduniverse em 05 de Janeiro de 2013, 12:31
Nós não íamos ter o Luisão disponível? onojo disse que sim e normalmente eles costumam acertar.

Costumam adivinhar outras coisas, isso não.

ana_lopes2009

Citação de: reduniverse em 05 de Janeiro de 2013, 12:31
costumam acertar em ké?

mWo

Citação de: patoz em 05 de Janeiro de 2013, 13:48
Citação de: mWo em 05 de Janeiro de 2013, 12:15
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Janeiro de 2013, 12:14
Já não imagino o nosso meio campo sem Matic

É natural, não temos praticamente médios... :-X

Enzo e os Andrés são o quê? Pontas de lança?

O Enzo não é médio centro, é ala. Adaptação que até correu bem.
Os Andrés são dois miúdos ainda, o Gomes principalmente.

Pablo_8

cuidado mas é com as expulsoes, este jogo nao vai ser facil, e se der por durinho se tiverem que nos foder nao hesitam...é que pra semana...vai ser durinho de certeza...

Shoky

Olhando para a convocatória da equipa B...fica fácil perceber o bluff com Jardel e Miguel Vitor.

Matic vai jogar a central.
Cardoso vai para o banco e Ascues de prevenção.

Está tudo lesionado...fdx...Luisão, Jardel, Miguel Vitor e Sidnei. Inacreditável.

sportbilly

Jogo dificil contra uma boa equipa bem orientada.O Benfica tem que ter cuidado com as bolas paradas (sobretudo com steven vitória e jeferson) e com os contra ataques do Estoril,pois tem 3 jogadores muito rápidos e perigosos na frente.Os jogadores do Benfica têm que ter cuidado com os cartões pois logo a seguir vem o jogo com os andrades e temos que tomar atenção pois o sistema pode aparecer a todo o momento.Eu acredito na vitória e o meu prognóstico é:

ESTORIL   1   S.L.BENFICA   2 :flagglorioso:

alva

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2013, 16:01
Olhando para a convocatória da equipa B...fica fácil perceber o bluff com Jardel e Miguel Vitor.

Está tudo lesionado...fdx...Luisão, Jardel, Miguel Vitor e Sidnei. Inacreditável.
provavelmente será isso, mas a ideia de tirar o matic do meio campo para jogar como defesa central não me parece muito acertada por parte de JJ.

Bekambol

temos dificuldades numa altura em que não podemos nem vamos falhar concerteza....vamos ganhar força glorioso S.L.Benfica....exigimos ganhar........

Carlos_Manuel

Citação de: alva em 05 de Janeiro de 2013, 16:03

provavelmente será isso, mas a ideia de tirar o matic do meio campo para jogar como defesa central não me parece muito acertada por parte de JJ.
De facto... mas quem sobra para central? Já não temos o... Emerson...

PDias

Citação de: alva em 05 de Janeiro de 2013, 16:03

Tambem nao me agrada nada a ideia, mas nao vejo outra soluçao

epassos26

O Matic vai-se sair bem, mas acho que não saímos de lá sem sofrer golos.

Meddler

Se Matic vai para central... Jogará o André Gomes a trinco, tal como foi ensaiado no último jogo.

Analisando as coisas assim muito rapidamente... Não tenho grandes esperanças.