CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 06 de Janeiro de 2013, 21:05
Está a ser um excelente jogo, muito combate, equilibrio, mas estamos a merecer a vitória.

outra coisa que gostei: acabou.se com a palhaçada do paíto, não sabe ser competente na posição vai para o banco
Paíto? Quem?

magoslb

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2013, 21:05
Imaginem o que não se diria na sportv deste golo se tivesse sido marcado pelo James ou o Jackson: era o golo do campeonato sem dúvida e não se calavam o resto do jogo. Como foi o Benfica parece que foi um resalto ou algo do género nem uma referência ao calcanhar fantástico.

Lembra-te que o olivas segura o chapéu de chuva é ao bufas, não a nós.

Wach Wíinik


Zaratustra

Citação de: G10 em 06 de Janeiro de 2013, 21:04
Citação de: andres10 em 06 de Janeiro de 2013, 21:02
O André Almeida joga melhor a DD que o Maxi.
hoje ta muito bem.. mas nota-se que não tá no seu lugar
por acaso não acho, está a fazer um grande jogo, e safou-se lá de uma situação ao minuto 38 entalado por 2 adversários que não é para qualquer um, tem crescido bastante!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa_Slb em 06 de Janeiro de 2013, 21:04
Quando o Cardozo foi bater o livre pensei naqueles adeptos exigentes que tudo criticam a dizer dos seus sofás- " Ridiculo este Jesus.Em vez de colocar o Gaitan a centrar,e o Cardozo na área!! "

Golo de Gaitan  :2funny:


Jogada absolutamente fantástica!

acho que fez muito bem

algo tinha que mudar nos nossos cantos.

rlaranjeiro

Citação de: Zaratustra em 06 de Janeiro de 2013, 21:05
Está a ser um excelente jogo, muito combate, equilibrio, mas estamos a merecer a vitória.

outra coisa que gostei: acabou.se com a palhaçada do paíto, não sabe ser competente na posição vai para o banco

Quem é o paíto?

Freire


Sum41


Manpaz1904


Meddler

Já agora, uma questão: quando é que o Duarte Gomes leva com um tratamento à lá Proença?

Seven Red

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2013, 21:05
Imaginem o que não se diria na sportv deste golo se tivesse sido marcado pelo James ou o Jackson: era o golo do campeonato sem dúvida e não se calavam o resto do jogo. Como foi o Benfica parece que foi um resalto ou algo do género nem uma referência ao calcanhar fantástico.
Na minha tv disseram que era o golo da jornada... É uma Sony deve ser por isso.

VitorFernando

Citação de: Costa_Slb em 06 de Janeiro de 2013, 21:04
Quando o Cardozo foi bater o livre pensei naqueles adeptos exigentes que tudo criticam a dizer dos seus sofás- " Ridiculo este Jesus.Em vez de colocar o Gaitan a centrar,e o Cardozo na área!! "

Golo de Gaitan  :2funny:


Jogada absolutamente fantástica!
eu já estava a dar caralhadas aqui em casa, então quando o 1ºcanto não passa do 1º jogador, mas depois lá foi golo por isso não posso reclamar muito, e também verdade seja dita os cantos do Benfica nunca passam do 1º poste por isso estar lá o Cardozo ou o Micolli é a mesma coisa.

reduniverse

O Jesus consegue potenciar e fazer render tanto jogador, não percebo como é que não inventa a receita para o Gaitán ser regular. Tem que tentar compreender o que está a faltar.

nmos

Bom jogo de André Almeida a defesa direito, claramente a posição onde rende mais.

Enzo Pérez e Rodrigo com baixo rendimento.

Lima para a segunda parte.

MxPxFx

André Almeida, o puto por quem ninguém dá nada mas que aos poucos vai conquistando o seu espaço - até mais do que o Gomes digo eu - e vai mostrando que vai ser um óptimo jogador, se não o é já! Gosto!!! Cada vez mais... confiante, equilibrado, seguro... tanto com a bola nos pés como sem.

Gaitas... talvez meia época no banco era o que lhe faltava, nem está a fazer um jogo BOM mas já defende... mais Gaitán deste é o que precisamos para o resto da época.

Salvio, a desiquilibrar muito, a subir de forma claramente.

Rodrigo também... MUITO BEM, e outra vez a desiquilibrar mais a servir do que a aparecer em posição privilegiada para marcar.

Matic, outro grande jogo, pelo menos até agora!

Ahhh, e Gaitás... GRAAAAANDE golo! Lindo.