José Eduardo Moniz (Dirigente)

Zlatan

E o que é que lhe vai perguntar? Isso é que vai ser divertido.

rocky


fmb

Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?
Rspondido pouco antes do teu post...

Patético, mas é o habitual. Patética a entrevista porque todos os anos a há e com o mestre do melão a dizer sempre o mesmo. E patético o entrevistador ser um vice-presidente/administrador da SAD que vai fazer perguntas a um funcionário.

Estão aqui algumas das minhas discordâncias...

E não me venham falar em deitar abaixo a BenficaTv e o crl... sempre tive BenficaTv, desde o primeiro dia desta, mesmo mudando para uma MEO ainda muito instável e cheia de problemas na minha zona, deixando uma parceria com a ZON de anos. E mesmo estando contra muita coisa do Benfica, muito provavelmente, a partir de segunda-feira lá vou eu subscrever a BenficaTv para ajudar o meu clube. Apesar de detestar a ideia de pôr dinheiro nas mãos desta gentalha que nos dirige...

Shoky

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:48
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:44
Primeiro entrevistam jogadores, agora entrevistam o treinador...

Até parece que acham que os benfiquistas têm algum interesse nos seus jogadores e equipa técnica.

Como se pode comprovar por alguns comentários claramente não existe o mínimo interesse. Tiro ao lado da BTV.

É sempre delicioso quando um vice-presidente e administrador da SAD entrevista o seu próprio treinador.
Mal podemos esperar.

Tendo em conta que é um dos jornalistas mais famosos do país de facto é estranho.

Mas tens bom remédio: não vejas.


Evidente que não vejo.
Nem tenho o canal sequer.

Gosto pouco de entrevistas combinadas e de lavagens cerebrais. Vê tu que aprecias o estilo.

Shoky

Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


O facto de ser conduzida pelo vice-presidente e administrador da SAD devia ser suficiente para abortar esta pseudo-entrevista.

almeidius

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


O facto de ser conduzida pelo vice-presidente e administrador da SAD devia ser suficiente para abortar esta pseudo-entrevista.

depende da perpectiva, se então o carraça não deixava nenhum director entrar no balneario nem palar com o jesus, o moniz só deve querer explicações na primeira pessoa!

Theroux

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:48
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:44
Primeiro entrevistam jogadores, agora entrevistam o treinador...

Até parece que acham que os benfiquistas têm algum interesse nos seus jogadores e equipa técnica.

Como se pode comprovar por alguns comentários claramente não existe o mínimo interesse. Tiro ao lado da BTV.

É sempre delicioso quando um vice-presidente e administrador da SAD entrevista o seu próprio treinador.
Mal podemos esperar.

Tendo em conta que é um dos jornalistas mais famosos do país de facto é estranho.

Mas tens bom remédio: não vejas.


Evidente que não vejo.
Nem tenho o canal sequer.

Gosto pouco de entrevistas combinadas e de lavagens cerebrais. Vê tu que aprecias o estilo.

Ya, poder ter a certeza que vou ver.

skiD

Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


Vais perceber como é ridículo assim que vires que são perguntas combinadas, nenhuma a questionar os aspectos negativos da época, e muito mais "vamos lá, este ano é que é".

xiribiti

desculpem, mas como é que alguns podem achar normal um Vice-Presidente entrevistar um subordinado da empresa?????

Ou os papeis já se alteraram e o treinador já manda mais que um vice-presidente?

Theroux

Por mim contratavam o Stephen Sackur só para fazer a entrevista.

O JJ até se mijava todo. Isso é que era.

Lysander

 ... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

Gonzalex

Citação de: skiD em 28 de Junho de 2013, 16:59
Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


Vais perceber como é ridículo assim que vires que são perguntas combinadas, nenhuma a questionar os aspectos negativos da época, e muito mais "vamos lá, este ano é que é".

Óbvio. Numa entrevista que é o "patrão" a entrevistar um empregado, acham mesmo que o "patrão" vai fazer perguntas que o JJ já não as saiba e que não saiba o que tem de responder?

A entrevista, de entrevista vai ter pouco ou nada. Basicamente serão duas pessoas sentadas frente a frente a "ler" um guião

Isso não é entrevista...

sazuke

vai falar dos árbitros, do azar e do quase

e para o ano é que é

Shoky

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:58
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:48
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:44
Primeiro entrevistam jogadores, agora entrevistam o treinador...

Até parece que acham que os benfiquistas têm algum interesse nos seus jogadores e equipa técnica.

Como se pode comprovar por alguns comentários claramente não existe o mínimo interesse. Tiro ao lado da BTV.

É sempre delicioso quando um vice-presidente e administrador da SAD entrevista o seu próprio treinador.
Mal podemos esperar.

Tendo em conta que é um dos jornalistas mais famosos do país de facto é estranho.

Mas tens bom remédio: não vejas.


Evidente que não vejo.
Nem tenho o canal sequer.

Gosto pouco de entrevistas combinadas e de lavagens cerebrais. Vê tu que aprecias o estilo.

Ya, poder ter a certeza que vou ver.

Primeira fila:


pcssousa

Citação de: skiD em 28 de Junho de 2013, 16:59
Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


Vais perceber como é ridículo assim que vires que são perguntas combinadas, nenhuma a questionar os aspectos negativos da época, e muito mais "vamos lá, este ano é que é".
Vou-te dizer uma coisa, mas atenção que é segredo... o JJ já foi entrevistado na RTP1 e as perguntas eram combinadas... schiuuuu...