José Eduardo Moniz (Dirigente)



10Baggio

Uma boa entrevista onde conseguiu expor JJ ao ridículo e por inerência...o próprio presidente ao ridículo.


J_PN

Muito surpreendido com o seu trabalho na entrevista. É uma das (poucas) pessoas competentes que por lá anda.

WeAreSLB!

Claramente não vai à bola com o Jesus...
E o Jesus também não me parece muito fã dele...

Paspalho

Citação de: WeAreSLB! em 05 de Julho de 2013, 12:43
Claramente não vai à bola com o Jesus...
E o Jesus também não me parece muito fã dele...
Nem a Moura Guedes é fã dele...

omgjh

Não vi a entrevista toda, ele perguntou alguma coisa relativamente ao defesa esquerdo?

gungunhana

Boa entrevista? começou logo a dizer que o mestre da bazófia tá cá ha 5 anos e ele só ´tem 4 anos de clube... ridiculo que belo começo de entrevista...que grande conhecimento de Benfica. Quanto a expor o ridiculo do pseudo treinador que temos, isso é facilimo, é só deixá-lo falar, que moral de ferro a deste Jesus, tou farto deste tipo...como ele diz, "eles é que me convidam para os melhores 8 treinadores da Champions, deve ser por alguma coisa", bazófias de merda.

Rei

Citação de: WeAreSLB! em 05 de Julho de 2013, 12:43
Claramente não vai à bola com o Jesus...
E o Jesus também não me parece muito fã dele...

Claramente? LOL Ele fez as perguntas que um jornalista deve fazer. Aqui pediram isso durante anos a certos jornalistas da BenficaTV...

nogueira

Gostei bastante da entrevista.
Parabéns à Benfica TV.


Manel dos Anzois

#611
Parabéns BenficaTV. Era de facto um desperdicio termos um jornalista da craveira de José Eduardo Moniz e não aproveitarmos essa mais-valia! Espero sinceramente para o bem da BenficaTV que possamos vir a contar com mais entrevistas suas!



NOVA SONDAGEM BENFICATV! PARTICIPA COM O TEU VOTO!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.19875

SLB86

Esteve bem. São muitos anos de experiência neste meio.

SLB_paixao

Citação de: ze-miguel90 em 05 de Julho de 2013, 06:44
Citação de: SLB_paixao em 05 de Julho de 2013, 06:09
deixo aqui um video curioso que por acaso encontrei na net...

http://www.youtube.com/watch?v=B0POITmAWIU
Mas isto ainda é novidade para alguém?

Sei la... Como nunca tinha visto este video, pensei que voces tivessem interessados de ver... Que mau humor... Dass