CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

francisco

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 14:05
Podem também jogar na tática losango, com Fernando, Moutinho, Lucho e Defour e deixarem Danilo e Alex Sandro a fazerem a ala. Jogando Varela e Jackson na frente de ataque. Facilitava a nossa tarefa na marcação do Jackson que me parece um jogador que perde qualidades jogando com um avançado ao seu lado. Não está habituado a partilhar aquele lugar.
Porto é 4-3-3 até à morte

Androico

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2013, 14:06
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 14:05
Podem também jogar na tática losango, com Fernando, Moutinho, Lucho e Defour e deixarem Danilo e Alex Sandro a fazerem a ala. Jogando Varela e Jackson na frente de ataque. Facilitava a nossa tarefa na marcação do Jackson que me parece um jogador que perde qualidades jogando com um avançado ao seu lado. Não está habituado a partilhar aquele lugar.
Porto é 4-3-3 até à morte
Por isso é que eu acho que poderiam apostar já no Izmailov porque a tática mantinha-se, outra solução era a subida do Alex Sandro e a colocação do Mangala a defesa esquerdo. Se jogar o Defour, o Porto não irá jogar em 4-3-3 puro, é impossível, ficará mais perto de um 4-4-2.

J_PN

Ganhar é muito possível, tendo em conta que nos 2 ultimos jogos na Luz fomos superiores a eles... Agora resultados como 4-0 ou 4-1, esqueçam lá isso pessoal  :estrelas:

Bola7

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2013, 14:25
Ganhar é muito possível, tendo em conta que nos 2 ultimos jogos na Luz fomos superiores a eles... Agora resultados como 4-0 ou 4-1, esqueçam lá isso pessoal  :estrelas:
:huh:

Zlatan_Messi

Fala-se que será o Izma que irá fazer o lugar do James... Duvido que assim seja porque um jogador que não joga a uma data de meses afim de 25 minutos está roto.

Fidags

Aqueles que falam de estofo..bem é aqui que se vê esse estofo..

Presente!

sirmota

Alguém me sabe dizer como está a venda de bilhetes pra ssagres? ainda há muitos?

Rei

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Janeiro de 2013, 14:31
Fala-se que será o Izma que irá fazer o lugar do James... Duvido que assim seja porque um jogador que não joga a uma data de meses afim de 25 minutos está roto.

Exactamente, e depois temos de pensar nas rotinas do jogador com a equipa, vai conseguir integrar-se em 2 ou 3 dias de forma a jogar um jogo importante como o de Domingo?

iKatz

O benfica tem de secar o trio do meio campo deles.. se o matic e o enzo estiverem em grande como sao, ganhamos

magoslb

Mas a motivação de jogar contra nós, com a possibilidade de fazer um bom jogo e cair logo nas graças do patrão, pode ser um belo tónico.

Fidags

Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 14:34
Alguém me sabe dizer como está a venda de bilhetes pra ssagres? ainda há muitos?

Para o piso 1 e 3 ainda há bilhetes

Zlatan_Messi

Temos de ter cuidado com o moutinho e com as subidas do lucho.

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 14:48

Mas a motivação de jogar contra nós, com a possibilidade de fazer um bom jogo e cair logo nas graças do patrão, pode ser um belo tónico.

sim que o Izma vai levar uma lavagem como todos que do porto levam contra o Benfica.

ilgiocobp

Pensa-se em goleada quando recebermos os lizards. Este é para ganhar por meio a zero.

Sickness:SLB

O porto não ganhará nada em espetar com o russo lá para dentro, já no domingo. Não faz sentido nenhum. Só se fosse para andar por lá perdido.

Claro que independentemente da equipa, qualquer jogador chega e pode marcar um golo e ganhar o jogo, mas em termos colectivos...o Benfica agradeceria.