CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Shoky

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2013, 22:53
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2013, 22:53
Não proíbem o Shoky de escrever depois das 22h e depois é isto...

;D

peço desculpa...mas é que nunca tinha olhado para o 2º golo com olhos de ver...porque com a azia nem quis ver mais nada.

E andei este tempo todo a dizer que nós íamos 3 para 2.
Mas não...era 4 para 1 e o Maicon estava a pôr toda a gente em jogo.
Volto a dizer...é imperdoável. Fdx mais o Gaitán...

SwissMade

Tenho muita ansiedade de chegar a Lisboa domingo para ir ver o jogo.

Acredito que o Benfica no actual momento de forma pode e deve ganhar este jogo que nos dariam 6 preciosos pontos de avanço.

JopoSumba

Não fales daquele golo(o 2-2) fdx que raiva nem sei como não parti mais coisas aqui em casa

|OnE|

O 2-2 é o cumulo do cócó.
Perdem um ataque.
Sofrem falta.
Não conseguem fazer falta.
E ainda fica meia equipa a olhar.

força Benfica

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 22:58
Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2013, 22:53
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2013, 22:53
Não proíbem o Shoky de escrever depois das 22h e depois é isto...

;D

peço desculpa...mas é que nunca tinha olhado para o 2º golo com olhos de ver...porque com a azia nem quis ver mais nada.

E andei este tempo todo a dizer que nós íamos 3 para 2.
Mas não...era 4 para 1 e o Maicon estava a pôr toda a gente em jogo.
Volto a dizer...é imperdoável. Fdx mais o Gaitán...

eu vi o lance do 2-2 umas 50 vezes para ver se percebia alguma coisa.. enfim

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2013, 23:04
Perdem um ataque.
Sofrem falta.

Não perdem um ataque...perdem um contra-ataque de 4 para 1.
Fdx...
Não é não conseguem fazer falta...é estão tão longe do jogador com a bola que isso nem é hipótese.
Não é olhar...o Emerson congelou. Tenho impressão que ainda lá está mumificado na relva.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 22:50
Estive a rever os golos do Benfica - Porto da época passada...porque estava ver as ultimas noticias da Sportv e passou os lances capitais.

E posso dizer que é inacreditável a forma como sofremos o 2º golo. De verdadeiros amadores.

O 0-1 nada a dizer...golão do Hulk. Impossivel.
Mas o 2-2 é um nojo pegado.

Então 4 para 1...sim 4 jogadores nossos para o Maicon apenas. E o nabo do Gaitán não passa a puta da bola a tempo. Passa-a frouxa para trás, com o Witsel a ter de fazer compasso de espera.
O dominio sai mal, para trás. E há falta não assinalada.

O Porto alivia à toa, mas à toa mesmo...a bola vai para Maxi. Bate parece que num tijolo e sai disparada para a frente. Felizmente vai para Gaitán. Gaitán rodeado por 3 jogadores do Porto e com os jogadores do Benfica todos na frente...perde a bola, não por fazer rodriguinhos mas por ser lento a pensar. Domina, pensa, perde.

O James galga com a bola sem oposição e o Fernando vem no apoio, também sozinho.
O Luisão vai e bem ao James mas o Fernando já está sozinho e o Maxi inexplicavelmente trava e já não vai a tempo. Recebe a bola e mete o passe na altura certa e o James fuzila com o Emerson, esse palerma, a olhar e sem esticar sequer o pé.

É um lance inacreditável. Surreal. Um murro no estômago sempre que revi agora para fazer a explicação.
Nós 4 para 1 fizemos tudo mal. E para completar defendemos mal e porcamente. Eles com 2 gajos apenas a galgar o campo todo...fizeram tudo na altura certa. Passes perfeitos, curtos, para o sitio ideal. E remate sem preparação e perfeito.

E é por isto que não consigo ter confiança no Benfica. O Benfica tem as oportunidades de marcar...de ganhar e sistematicamente falha.
Aquele lance tem de dar 3-1 e acaba 2-2. É imperdoável e a falta não assinalada não pode ser desculpa, já que recuperamos a bola duas vezes depois disso.

E a terminar, o 2-3, apesar de fora de jogo, é um frangalhão com penas e com tudo.
Peço desculpa pelo momento ultra-depressivo.

Shoky, vamos ganhar  :amigo:

Andris

força Benfica

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:06
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2013, 23:04
Perdem um ataque.
Sofrem falta.

Não perdem um ataque...perdem um contra-ataque de 4 para 1.
Fdx...
Não é não conseguem fazer falta...é estão tão longe do jogador com a bola que isso nem é hipótese.
Não é olhar...o Emerson congelou. Tenho impressão que ainda lá está mumificado na relva.

:2funny:

Nick Valensi

fds têm de jogar Lima e Cardozo!!!!!!!

farto de ver onzes ou só com o Lima, ou só com o Cardozo... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Shoky

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 23:07
Shoky, previsões de resultado?

Acho que vai ficar 7-0.

Prevejo um jogo todo aberto...com dois treinadores com algum tipo de problema mental momentâneo, no caso do nosso (Porto e Braga) e constante no deles...como foram todos os clássicos na época passada.
Um 2-2 muito suado ou um 1-2 são as minhas previsões realistas...

Nick Valensi

RitaS

Tendo em conta os últimos jogos, dou por certas duas coisas: vamos marcar e sofrer pelo menos um golo.

iKatz

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:13
Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 23:07
Shoky, previsões de resultado?

Acho que vai ficar 7-0.

Prevejo um jogo todo aberto...com dois treinadores com algum tipo de problema mental momentâneo, no caso do nosso (Porto e Braga) e constante no deles...como foram todos os clássicos na época passada.
Um 2-2 muito suado ou um 1-2 são as minhas previsões realistas...
fdz shoky, nao agoires crl