CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

isaiasempre

Citação de: Mr. 1904 em 06 de Janeiro de 2013, 23:12
Citação de: isaiasempre em 06 de Janeiro de 2013, 23:11
Os porcos ficam em que bancada? Coca-cola? alguém sabe?

Sim, na caixa de segurança.

obrigado.

acho que vou para o piso 1 da bancada sagres, bem longe dos animais

patoz

Não tenho bem a certeza, mas isto deverá ser +\- o onze dos porcos não?

Helton
A. Sandro
Otamendi
Maicon
Danilo
Fernando
Moutinho
Lucho
James
Varela
Jackson

Eles são mais fracos que o ano passado e têm andado a borrar-se todos e sabem disso, pela primeira vez vejo os porcos inseguros em relação ao clássico. Não me parece que tenham grandes opções, pelo menos jogadores que possam fazer alguma diferença ou comichão só me lembro do atsu se tiver num dia sim.

Parece-me que temos um plantel bem mais equilibrado. Eu apostaria neste 11:

Artur
Melgarejo
Luisão (tá lesionado? )
Garay
Maxi
Matic
Enzo
Pablo Aimar
Gaitan
Ola John
Cardozo

Se o Aimar não tiver em condições troca-se pelo Lima, que joga nas costas do Cardozo.

No banco temos, claramente, melhores opções:

Paulo Lopes
Jardel
A. Almeida
A. Gomes
Salvio
Rodrigo
B. César

ForçadoBloqueio

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2013, 23:06
O Rui Santos consegue desconstruir o benfiquismo do proença e o apito dourado, melhor, que a malta da direcção.

O que disse?

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Janeiro de 2013, 23:13
mago: o SLB de vieira falar nisso..? ;D ;D ;D

:2funny:

Sei que é difícil, mas que queres, sou um eterno esperançado no que diz respeito ao Benfica. Esperava que na sequência de algumas respostas recentes bem dadas aos porcos, ele dessem uma estocada bem dada, com mais uma jogada ilegal por parte deles.

Zlatan

Vou avisar com antecedência:

Pessoal, minutos antes do início do jogo, todos têm de comer um Snickers. E não quero saber que não têm tempo ou não encontraram: tem de ser!

Sempre que vou à Luz, como um Snickers no início do jogo. Eu e toda a gente que vai comigo. E ganhamos! É uma ciência quase exacta! Não podem falhar pá!

Vamos lá fazer força e ganhar este jogo!

Benfica, GET SOME NUTTS  :metal:

magoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2013, 23:15
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2013, 23:06
O Rui Santos consegue desconstruir o benfiquismo do proença e o apito dourado, melhor, que a malta da direcção.

O que disse?

De uma forma resumida, abordou o tema do apoio do proença ao Luisão no caso do bode alemão que desmaiou com um sobro, em vez de como seria mais lógico estar do lado de um camarada de apito. Salientou quanto ao apito dourado, que há uns dias atrás do proença disse que ficou muita coisa por julgar, mas sem que ninguém lhe venha perguntar nada de nada.

poiudivino

Ganhar. Nao quero empate. Estamos bem, temos obrigaçao de ganhar. Eles nao tem o Iulque, eles tao com o melhor jogador deles tocado, e o Garay esta em excelente forma para marcar o outro colombiano.

GANHAR! Vamos, por UMA VEZ, mostrar que quando vem o Porco não nos assustamos! RAÇA CRL!

Diogo Brito

magoslb

Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2013, 23:19
Vou avisar com antecedência:

Pessoal, minutos antes do início do jogo, todos têm de comer um Snickers. E não quero saber que não têm tempo ou não encontraram: tem de ser!

Sempre que vou à Luz, como um Snickers no início do jogo. Eu e toda a gente que vai comigo. E ganhamos! É uma ciência quase exacta! Não podem falhar pá!

Vamos lá fazer força e ganhar este jogo!

Benfica, GET SOME NUTTS  :metal:

Porra, vou comer uma caixa!

Bethinho

Citação de: patoz em 06 de Janeiro de 2013, 23:14
Não tenho bem a certeza, mas isto deverá ser +\- o onze dos porcos não?

Helton
A. Sandro
Otamendi
Maicon
Danilo
Fernando
Moutinho
Lucho
James
Varela
Jackson

Eles são mais fracos que o ano passado e têm andado a borrar-se todos e sabem disso, pela primeira vez vejo os porcos inseguros em relação ao clássico. Não me parece que tenham grandes opções, pelo menos jogadores que possam fazer alguma diferença ou comichão só me lembro do atsu se tiver num dia sim.

Parece-me que temos um plantel bem mais equilibrado. Eu apostaria neste 11:

Artur
Melgarejo
Luisão (tá lesionado? )
Garay
Maxi
Matic
Enzo
Pablo Aimar
Gaitan
Ola John
Cardozo

Se o Aimar não tiver em condições troca-se pelo Lima, que joga nas costas do Cardozo.

No banco temos, claramente, melhores opções:

Paulo Lopes
Jardel
A. Almeida
A. Gomes
Salvio
Rodrigo
B. César

James está em duvida e Maicon está a recuperar de uma lesão.
quanto ao nosso onze por mim era:

Artur
Maxi,Luisão(se recuperar),Gary,Melga
Matic,A.Gomes,Enzo
Ola,Cardozo,Gaitan

Rote Adler

Devia ser mais uma jogo, para ganhar como sempre. Mas é mais que isso.

Com o JJ já levámos 5 na pocilga, já tivémos que apagar a luz para não vermos os azuis campeões na nossa casa, tivémos uma final da taça na mão e vimo-la fugir com mais uma derrota em casa, mais uma derrota o ano passado a culminar uma reviravolta onde tivémos 5 pontos de avanço...

PORRA, JÁ CHEGA!

Ou ganham, e bem, desta vez ou o JJ tem que sair, mesmo que acabe campeão no fim da época.

RitaS

Citação de: Rigters em 06 de Janeiro de 2013, 23:11
Citação de: RitaS em 06 de Janeiro de 2013, 23:07
Serão para sempre uns complexados. Mostrem estas coisas aos nossos jogadores. Será que isto não mexe com eles?

http://www.youtube.com/watch?v=IuNQXsw0OGU

http://www.youtube.com/watch?v=XYtSaRBBa_0

Praticamente nenhum dos nossos jogadores é benfiquista de coração, portanto nunca lhes vai prejudicar como a nós. De qualquer modo como profissionais deviam saber como esse clube é e o que gostam de fazer...

Eu sei que não e que nós sentimos o Benfica de maneira diferente, mas eu acho que uma coisa assim ia mexer comigo, mesmo que eu não sentisse o clube que representasse a 100%.

É uma coisa que acho que temos que melhorar. Há tanta coisa por onde pegar e para motivar os nossos jogadores e acho que isso não está a ser feito nos jogos contra o Porto. Ou se está, não tem resultado.