CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Sickness:SLB

Domingo é que vai ser. Ponham na cabeça que do outro lado isto é uma guerra. Só assim ganharemos.

Shoky

rlaranjeiro

Citação de: Rote Adler em 06 de Janeiro de 2013, 23:23
Devia ser mais uma jogo, para ganhar como sempre. Mas é mais que isso.

Com o JJ já levámos 5 na pocilga, já tivémos que apagar a luz para não vermos os azuis campeões na nossa casa, tivémos uma final da taça na mão e vimo-la fugir com mais uma derrota em casa, mais uma derrota o ano passado a culminar uma reviravolta onde tivémos 5 pontos de avanço...

PORRA, JÁ CHEGA!

Ou ganham, e bem, desta vez ou o JJ tem que sair, mesmo que acabe campeão no fim da época.

Porra. Perder todos os jogos com o porto e ser campeão na mesma. Onde é que eu assino?

Rikardinhuh

EU VOU!! Vai ser de estreia... 1º vez que vou à Luz e 1º vez que vou a um clássico!! Que dê sorte!

Blitz

Uma vitória contra o Porto em casa seria importantíssima!
Poderíamos ir empatar ao dragão. Sempre tínhamos essa margem de manobra.
Não compreendo como é que podem achar um empate em casa um bom resultado. Só se for a 0 e mesmo assim bom não era.

Shoky

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2013, 23:46
Uma vitória contra o Porto em casa seria importantíssima!
Poderíamos ir empatar ao dragão. Sempre tínhamos essa margem de manobra.
Não compreendo como é que podem achar um empate em casa um bom resultado. Só se for a 0 e mesmo assim bom não era.

Ninguém acha bom. Mas não é igual a perder.

iKatz

Citação de: Rikardinhuh em 06 de Janeiro de 2013, 23:38
EU VOU!! Vai ser de estreia... 1º vez que vou à Luz e 1º vez que vou a um clássico!! Que dê sorte!
eu a 1º vez que fui a luz foi em 2011 quando os porcos foram campeoes em nossa casa  :-X

Blitz

Claro que não.
Perder seria catastrófico. Não só ficávamos a três pontos como, quase de certeza, íamos perder no confronto directo.

Rikardinhuh

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2013, 23:50
Citação de: Rikardinhuh em 06 de Janeiro de 2013, 23:38
eu a 1º vez que fui a luz foi em 2011 quando os porcos foram campeoes em nossa casa  :-X
Isso é azar teu :P eu dou sorte... já vi o Benfica 4 vezes:
Leixoes 0-5 Benfica (2009/2010)
Aves 0-4 Benfica (Taça da Liga JJ)
Rio Ave 1-1 Benfica (Quique Flores)
Boavista 0-0 Benfica (O jogo que a bola não entrava)

J_PN

Então os fatalistas e agoirentos do SB já sabem quanto vai ficar o jogo?

Eu nao duvido, VAMOS VENCER!

Denim

Muita seriedade na abordagem ao jogo! Somos melhores e vamos prová-lo em campo! :metal: