CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

xeriff

o dias ferreira ontem deu a entender que o boi preto era o proença , que alguém o tinha afirmado de manhã naquele dia

Blitzer

Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2013, 20:28
o dias ferreira ontem deu a entender que o boi preto era o proença , que alguém o tinha afirmado de manhã naquele dia

É a palhaçada total se nomearem esse fdp !

Mathayus

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 20:21
Citação de: cachecolglorioso em 08 de Janeiro de 2013, 15:56
Este jogo não decide nada, no entanto pode servir para por a nu e agravar algumas fragilidades do fcp, que por uma questão de conveniência a comunicação social não fala, e desta forma condiciona-los para o resto da época.

O que me preocupa é que raramente o Benfica agarra estas oportunidades...

Eu trocava aí a palavra conveniência por conivência.
Bem visto!

frfc

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 20:18
Citação de: CesarDuarte91 em 08 de Janeiro de 2013, 16:33
A minha namorada é do fcp... por isso, é bom que ganhemos este jogo! Eheheheh  :2funny:  :slb2:

ora aí está uma coisa que eu era incapaz de fazer.
Acabas por te acostumar.. Eu pensava o mesmo, e sou daqueles que fica inchado durante uns dias quando perdemos. Mas é possível conciliar as duas coisas. O truque é ignorar, ou pura e simplesmente não falar do assunto. E também a maior parte das mulheres (sem querer parecer machista) não é doente como nós somos. Apoia e tal, é capaz de pegar só para irritar, mas pouco mais.  :amigo:

melo7

Bem, se for o Proença.. é a impunidade total! Nem se disfarça!

benficaslb1

Obrigado a quem me deu ideias para levar o rapaz. Pena o jogo de Andebol com os lagartos não ser no dia do jogo se não íamos também ver o Andebol.

Nós vamos para o terceiro anel, por acaso nunca fui para la vê-se bem o jogo? Normalmente fico sempre no piso 0

smjagol

Citação de: Tiki em 08 de Janeiro de 2013, 18:24
Citação de: FilipeRosa em 08 de Janeiro de 2013, 17:30
A nossa vitória neste jogo pode ser o primeiro passo para o fim do pdc...

Olá a todos!

Já faz muito tempo que não escrevia por aqui...muito embora vá acompanhando as vossas/nossas sensibilidades.

Pela primeira vez verifico duas coisas diferentes, desde que me lembre.

1º Somos mais humildes por força dos erros que cometemos no planeamento da equipa na pré-epoca, e na obrigação de apostar nos jogadores que tinhamos. A retribuição que toda a equipa está a dar, é por saber que contam com eles sem reservas. Não existem fantasmas a assustar nenhum jogador, uniram-se na descrença que a maioria dos adeptos sentia e juntamente com a mudança de gestão deportiva do treinador, sim Jorge Jesus parece estar mais humilde também e com a noção que não dá para apostar sempre no mesmo carrossel de jogadores. Esta humildade contrasta e muito com o meu ponto 2.

2º Pela primeira vez também, vi os adeptos do fc Porto, sobranceiramente calmos com o plantel que dispunham. Mas com a nuance do plantel ser verdadeiramente curto em qualidade e quantidade. Isto aliada a uma gestão deportiva diferente, interessada em desviar jogadores do Benfica a qualquer preço. Ignorando que o lucro do passado desta maneira não irá ser o mesmo porque estão a comprar muito caro e o mercado não está acompanhar as margens de lucro que estão habituados ao vender. A gestão do Porto que deu frutos e a formula (que era de relativo sucesso), mudou por que deixaram de ter o foco neles e passaram em a te-lo em nós e naquilo que fazemos.  Estão com dificuldades em ir ao mercado da mesma forma, não estão lúcidos para perceber que estão com lacunas imensas no plantel. Os adeptos (os mais racionais), e se percorrerem os foruns de opinião deles poderão constatar, estão agora preocupados e até já falam nas comissões que o empresários levam.

Concluindo, acho que se ganhamos este campeonato, será o afirmar de uma possível mudança estrutural no futebol português.

Uma vitória no próximo jogo será um passo importante, porque com o acumular de competições os plantéis vão ser mais uma vez testados pelas soluções que dispoem ou não, e neste caso, foco na Liga dos Campeões que existe do outro lado, poderá dar espaço a supresas.

Faço é o apelo para que cada vitória de garra, suor e humildade, não façamos dela um acto de sobranceirismo bacoco que nos desvie dos valores que somos feitos e festejemos apenas e tão só a nossa vitória. Os outros...deverão a continuar a ser os outros.

Abraço

Mto bom  :clap1:

Patrick_slb

Eu so quero é a vitoria, nem que seja seja num golo do Artur com o cu da sua area. Quero os 3 pontos.

Rei

Citação de: frfc em 08 de Janeiro de 2013, 20:37
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 20:18
Citação de: CesarDuarte91 em 08 de Janeiro de 2013, 16:33
A minha namorada é do fcp... por isso, é bom que ganhemos este jogo! Eheheheh  :2funny:  :slb2:

ora aí está uma coisa que eu era incapaz de fazer.
Acabas por te acostumar.. Eu pensava o mesmo, e sou daqueles que fica inchado durante uns dias quando perdemos. Mas é possível conciliar as duas coisas. O truque é ignorar, ou pura e simplesmente não falar do assunto. E também a maior parte das mulheres (sem querer parecer machista) não é doente como nós somos. Apoia e tal, é capaz de pegar só para irritar, mas pouco mais.  :amigo:

O sexo deve ser bem violento... :metal: :bow2:

Johnny|SLB

Nestes jogos, o factor sorte também desempenha o seu papel.. Importante não sofrer golos nos primeiros 15/20 minutos para que a balança não se desequilibre. Marcar, seria o ideal, mas se não sofrermos será muito positivo.

Porque nós somos superiores. É preciso é jogar com a cabeça no sítio e com ambição.

xavi_slb

Toronto_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Janeiro de 2013, 21:25
Nestes jogos, o factor sorte também desempenha o seu papel.. Importante não sofrer golos nos primeiros 15/20 minutos para que a balança não se desequilibre. Marcar, seria o ideal, mas se não sofrermos será muito positivo.

Porque nós somos superiores. É preciso é jogar com a cabeça no sítio e com ambição.
E nao inventar a' JJ.

32 Benfica 32