CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

BlankFile

Temos que ganhar, com todas as nossas forças. Temos que ganhar isto.
De uma vez por todas calar estes filhos de uma grande putéfia! Enervem-se, encham-se de raiva e esmaguem estes filhos de uma grande PUTA! FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2:

melo7

Entrar sem medos, com confiança nas nossas capacidades e encarar o jogo como uma guerra, como se a nossa vida dependesse deste jogo.
Entrar com a equipa mais regular, sem invenções e com descanso durante a semana.
Assim:
                      Artur
Maxi      Jardel        Garay        Melga

Enzo       Matic
Salvio                                 Gaitan/Ola
                             Lima
                 Cardozo

ChEsTeR

em condições normais estaria super confiante, como é com o porto e sabendo do bloqueio mental que costumamos ter com eles ou se nao for isso do bloqueio que nos fazem contra eles tou mto renitente...pela 1ª vez nos ultimos 9 anos não vou a um benfica porto para o campeonato, os ultimos 3 foram maus de mais...

Blitz

Artur
Maxi Pereira
Luisão (Jardel)
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo

Eu ia assim a jogo.

Rei

Descanso a mais pode relaxar demasiado os jogadores, eu sinceramente tentava dar minutos a alguns na quarta feira.

Sobre o jogo, o Benfica tem de entrar forte, o ano passado pode servir como exemplo para este ano. Se entrarmos fortes as possibilidades de vencermos aumentam muito.

Onze:

Artur; Jardel, Garay, Melga, Maxi; Matic, Enzo, Salvio, John; Lima e Cardozo

Tsoukalos

entrar sem medo se fizerem favor, se fizerem isso, 80% da vitoria já está garantida mas se entram borrados como nos ultimos jogos contra os porcos fica mais dificil...

Beduas

Artur
Maxi   Jardel    Garay   Melgarejo
           E.Perez  Matic
  Salvio                     Gaitán
            Lima    Cardozo

Sem medo para cima deles, caralho!  :metal:

Nick Valensi

Entrar a mandar. Os clássicos que me lembro de ganharmos foi assim que os ganhámos.

Artur

Luisão        Matic        Garay

Maxi            Enzo                        Melga

Salvio               Lima             John

Cardozo

Red Eyes

Dos fracos não reza a história. :metal:
Atitude. Raça. Querer.

Mas, se tal não for possível, contento-me com a vitória... :ashamed:
:slb2: :slb2: :slb2:

Hocuspocus

Olhando para os pontos que ambas as equipas perderam neste campeonato, atrevo-me a dizer que se não vencermos este jogo dificilmente seremos campeões.

Pablo_8

um jogo destes a uma hora destas num domingo, sporcostv a trabalhar pra audiencia, espero que com o final do contrato pro ano isto acabe...

Shoky

Sporting 1-3 Benfica
Benfica 4-1 Maritimo
Estoril 1-3 Benfica

Benfica 4-1 Porto?

_Benfiquista_

Depois do que vi do jogo que realizamos no Estoril e se ninguém se lesionar na Taça da liga, estou muito confiante que poderemos abafar tranquilamente a porcalhada!

Digo isto convictamente!

Mas já se sabe que deve vir aí uma "Proençada" qualquer...estamos a jogar muito à bola!

_Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2013, 23:59
Temos que ganhar, com todas as nossas forças. Temos que ganhar isto.
De uma vez por todas calar estes filhos de uma grande putéfia! Enervem-se, encham-se de raiva e esmaguem estes filhos de uma grande PUTA! FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2:
x 2!

Mai nada!

Vamos a eles caralho!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: