CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Eddie

Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Janeiro de 2013, 22:54
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2013, 22:49
Não merecemos ser Campeões.

Merecem eles...LOL

Em atitude e vontade sim! Não jogam nada o ano inteiro mas chegam à Luz e calam-nos com toda a autoridade. Quando assim é....

EB_94_SLB

imperium

Nem ganhamos nem jogamos a ponta dum corno. Eles controlam no dragão e na luz. Jogam sempre em casa. O Benfica no auge e o Porto numa forma menos boa, eles conseguem ser sempre superiores. Depois é só desculpas de arbitragens.

deiaaa

impressionante que nenhum andrade diz algo de jeito, primeiro o treinador agora o presidente. que gente rasca meu deus.

tjbc

O vitopedreira tem uma deficiência mental. Parece-me evidente.

Pinto da Bosta indignado com um erro...do SITE da Liga.

AHAHAHAHAHHAHAHA

Roting

mcfmp

RedStar1982

Citação de: blueviper em 13 de Janeiro de 2013, 22:52

Por este jogo?

E então e os outros jogos?
E eles ganharam de maneira limpinha com bom futebol e muitos golos os outros jogos todos foi?

Falo por tudo, pela postura, pela capacidade de gerir emoções, pela capacidade de assumir o que queremos e por onde queremos ir...

Não temos liderança para assumir os jogos importantes...

No fim desta epoca vamos ter mais uma epoca do quase... e muitos dirão que temos uma grande equipa e tudo para vencer...falta o quase.

kadelao

pcslb

JJ em conferencia de imprensa e a sic e a rtp a mostrarem o porco a grunhir. :police:

dudaslb

Não ganhámos o jogo por culpa própria.

O porto não criou perigo nenhum e só marcou em duas ofertas nossas.

Isto tira-me do sério.

deiaaa

Citação de: Patrick_slb em 13 de Janeiro de 2013, 22:55
Atenção que o jogo no Cagão na 29a jornada pode ser o jogo mais dramatico que tenho lembrança. Se formos para esse jogo com os mesmos pontos, é uma autêntica final. Se vencermos, somos campeões. Se perdermos, arrumamos. Não sei se quero assistir a isso...
isso vai calhar que dia?

Rigters

Citação de: Eddie em 13 de Janeiro de 2013, 22:56
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Janeiro de 2013, 22:54

Merecem eles...LOL

Em atitude e vontade sim! Não jogam nada o ano inteiro mas chegam à Luz e calam-nos com toda a autoridade. Quando assim é....

Nem digo mais nada...

Tr - 17

O que eu vi foi um jogo em que não estivemos bem. Algum mérito do adversário, algum demérito nosso.

Mas bem espremidinho, é isto: jogo nervoso da nossa parte, golo oferecido ao adversário, duas excelentes recuperações no resultado, e para todos os efeitos as melhores oportunidades de golo foram nossas.

Com sorte podíamos ter ganho. O empate é a resultado de um jogo em que não estivemos ao melhor nível.