CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Andris

Nunca (ou quase nunca) jogámos em 4-3-3, seria mesmo neste jogo. ;D

Contem com um 4-4-2. Deve ser este 11 do Slb-Ag que vai entrar em campo.

MoonWalker2003

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2013, 00:55
não faz sentido absolutamente nenhum jogar em 4-3-3 tendo nós estado a jogar em 4-4-2 praticamente desde o início da época

não sou nada adepto de se mudar de esquema de jogo em função do adversário

o Jesus tem muito essa mania de inventar nos jogos com os grandes e por isso é que fica sempre mais difícil de ganhar... é com estratégias e adaptações inventadas.

MoonWalker2003

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2013, 00:56
                           Artur
Maxi    Luisão                Garay         Melgarejo

Matic
           Salvio      Enzo     Gaitán     

Lima                    Cardozo

eu trocava o Enzo pelo André Gomes, o Enzo perde muitas bolas e não defende muito, o André Gomes percorre o meio campo todo e vai até à defesa buscar jogo e faz bons passes a desmarcar os avançados.

Dandy

Posso estar enganado mas a impressão que tenho, e não passa disso, é que se não ganharmos este jogo dificilmente seremos campeões.

solee

Blitzer

edit

brazio

Citação de: Dandy em 10 de Janeiro de 2013, 01:00

Posso estar enganado mas a impressão que tenho, e não passa disso, é que se não ganharmos este jogo dificilmente seremos campeões.

Não é impressão é um facto.

Se perdemos bem que podemos meter a viola no saco outra vez...

solee

O Luisinho era o Nolito, mas ele depois corrigiu e disse que afinal era o... André Gomes ;D

francisco

Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Janeiro de 2013, 00:59
                           Artur

Matic

eu trocava o Enzo pelo André Gomes, o Enzo perde muitas bolas e não defende muito, o André Gomes percorre o meio campo todo e vai até à defesa buscar jogo e faz bons passes a desmarcar os avançados.
Enzo não defende muito... :D

Blitzer

Citação de: francisco em 10 de Janeiro de 2013, 01:15
Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Janeiro de 2013, 00:59
                           Artur

Matic

Enzo não defende muito... :D

É do álcool...

Far(away)

O Enzo defende e bem. Essa do não sabe defender é de ir às lagrimas.

E defende bem sem bola, pressionando os jogadores adversários no seu raio de acção.

JPSilva

Para sermos campeões temos de chegar ao dragão com mais de 3 pontos de vantagem caso contrário chapéu. Por isso este jogo é absolutamente decisivo.

mramalhadas

Citação de: Dandy em 10 de Janeiro de 2013, 01:00

True, e há que acabar com a tendência do fcporto de ganhar aqui na Luz, na verdade faz por isso (e também com a piadinha do "salão de festas", que bem vai saber calar a arrogância dos azuis).
Este jogo faz-me lembrar 2009/2010, quem ganhar este jogo é meio caminho andado para ganhar o campeonato(aliás é crucial), portanto que se repita o mesmo resultado (vitória do Benfica)

Johnny|SLB

Não gosto de mudanças em jogos destes, passa uma imagem confusa aos jogadores.. pode passar imagem de medo. Jogamos sempre com 2 pontas de lança, por isso siga. Lima e Cardozo .