CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

magoslb

Citação de: SLB Stars em 14 de Janeiro de 2013, 18:00
Alguem que diga ao Jesus que em casa mandamos nós e que não se deve jogar com menos unidades no meio campo. Caso tivesse optado por jogar com Ola John na esquerda e gaitan no lugar de Lima, hoje estaríamos todos a felicitá-lo e a gritar bem alto BEEEEENNNNNNNNFFFFFIIIIICCCCCCAAAA !!! :slb2: >:(

Até tinha chegado o Artur não ter feito o que fez. Não quero crucificar, mas passei o dia com uma azia desgraçada, podíamos ter 3 pontos e ficamos arder pela imprudência.

Dandy

Independentemente do resultado de ontem, o certo é que as nossas equipas costumam entrar em campo com medo, no Dragão, e o Porto entra sem medo na Luz.

E se assim continuar, na penúltima jornada, no Dragão, o título provavelmente continuará fora do nosso alcance.

magoslb

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 20:04

Independentemente do resultado de ontem, o certo é que as nossas equipas costumam entrar em campo com medo, no Dragão, e o Porto entra sem medo na Luz.

E se assim continuar, na penúltima jornada, no Dragão, o título provavelmente continuará fora do nosso alcance.

Tens razão.

Entrar a medo e a parecer que estão a dormir, o primeiro golo que sofremos assenta quase no capítulo do ridículo. O do Artur, nem é preciso voltar a comentar. Depois a inevitável corrida de ir atrás do resultado. Não conseguimos entrar a matar desde o 1º minuto, isso faria diferença. Só se acorda quando se sofre.

Dandy

As equipas do Porto, normalmente, crescem e agigantam-se com o ódio e a raiva que lhes direccionamos na Luz. Alimentam-se com as adversidades.

As equipas do Benfica, salvo raras excepções, amedrontam-se e encolhem-se quando são hostilizadas e ameaçadas no Dragão.

A diferença costuma estar aqui.

|OnE|

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 20:01
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 18:02

é Jardel que assiste Matic pro golo

Bem me parecia que não era o Lima.

Cardozo-Jardel-Matic
Se fosse o Gabriel Alves diria que é uma jogada com 1,90m de golo.

sammer

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2013, 20:19
Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2013, 20:01
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 18:02

é Jardel que assiste Matic pro golo

Bem me parecia que não era o Lima.

Cardozo-Jardel-Matic
Se fosse o Gabriel Alves diria que é uma jogada com 1,90m de golo.

Eu vi...

|OnE|

L0W

amarante

que sabor a derrota este empate!!! tão cedo não apanhamos um porco assim pa esfarrapar