CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

TheStar10

TheStar10

Hocuspocus

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2013, 01:42
Não vão na cantiga da "lesão" do James. Está tão lesionado como eu estou...

Tal como o Cardozo e o Rodrigo devem estar.

parras_bs

Tapion

fgsilva

Digam o que disserem este jogo é fundamental. O Benfica se ganhar fica com 6 pontos de avanço e com mais 1 jogo. O factor psicológico vai jogar contra o Porto e teremos meio caminho-andado para conquistar o campeonato.

Mr. 1904

O Benfica se ganhar fica com mais três pontos, se perder fica com menos três. O Setúbal nunca na vida tira pontos ao Porto.

Wach Wíinik

Citação de: Rigters em 06 de Janeiro de 2013, 23:11
Citação de: RitaS em 06 de Janeiro de 2013, 23:07
Serão para sempre uns complexados. Mostrem estas coisas aos nossos jogadores. Será que isto não mexe com eles?

http://www.youtube.com/watch?v=IuNQXsw0OGU

http://www.youtube.com/watch?v=XYtSaRBBa_0

Praticamente nenhum dos nossos jogadores é benfiquista de coração, portanto nunca lhes vai prejudicar como a nós. De qualquer modo como profissionais deviam saber como esse clube é e o que gostam de fazer...

É pena, porque segundo esses vídeos, os nojentos souberam injectar muito bem os valores suínos nos seus jogadores. Nós não sabemos fazer o mesmo à nossa maneira? Ou seja, tornar os nossos jogadores benfiquistas e não "anti-seja o que for".

Zaratustra

Não me fio na lesão do James, e se o Porto o perde nem por isso as suas hipóteses de sucesso baixam, jogar com o Defour na ala até pode ser um ponto a favor dele que é mais um que apoia o super meio campo do Porto (Fernando - Moutinho - Lucho). a meu ver o meio campo do porto é dos mais fortes da europa e é ai que reside a sua força e não nos truques de magica do James

frslb

É para os esmagar dentro de campo!! Chega de perder tudo neste jogo, chega de humilhações, não pode haver medos! Pra cima deles crl!!!!

Lá estarei, como sempre. Espero que todos os presentes tenham consciência daquilo que está em jogo e se crie um verdadeiro inferno, como há muito não se vê. FORÇA BENFICA!!!