CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

GTtdi_SLB

Citação de: Manso28 em 10 de Janeiro de 2013, 19:22
Estou mto confiante para o jogo e acho que se o JJ não inventar o Benfica vai ganhar com alguma facilidade. O jogo dos porcos vai passar pelo centro meio campo e poucas bolas vão chegar à linha de fundo para cruzar, por isso acho que vai abdicar de 1 extremo e na colucação do Defour numa das alas para dar mais consistencia no meio campo o que torna o seu jogo mto previsivel e com Lucho e Moutinho anulados poucas oportunidades de chegar à baliza do Benfica tem.
Outras das opções é jogar com o Mangala a def. esquerdo e colocar o Alex Sandro a extremo o que daria mais velocidade ao jogo dos porcos e mais imprevisibilidade podendo o Mangala funcionar como 3 central e isso seria uma mais valia confirmando-se que o Benfica jogava com 2 avançados.
Quer numa ou outra opção acho o Benfica bem superior ao que os porcos podem fazer neste jogo mas vamos ver, eu sinceramente estou confiante como há mto nao tava num jogo destas caracteristicas

Já eu não estou nem mais nem menos confiante para este do que para os anteriores encontros, afinal tudo o que é externo ao jogo continua exactamente na mesa: corrompido e contaminado pela "estrutura".

De fácil não vai ter nada, senão reparem nas opções de meio campo do leitão: chulo, montinho, de4 e o boca de polvo. Fisicamente não vai dar para passar por ali..podia, se um árbitro com quilhos os tivesse para dar os cartões que as actuações desses lutadores de sumo praticam em campo. É nas linhas que se vai decidir o jogo e felizmente não vai lá estar o gago rodriguez.

GTtdi_SLB

Citação de: d10s em 10 de Janeiro de 2013, 20:00
É muito importante marcar primeiro.

isso mesmo.
foi o que eu disse à pouco a um colega de trabalho que é porco. Quem sair na frente ganha a batalha mental no tabuleiro. Correr atrás do prejuízo? não chega já de reviravoltas este ano? é que já vamos em 6 e nem sempre acontecem..

GTtdi_SLB

Sou apologista de bloquear os posts de users registados durante o fim de semana. Detesto o cheiro a porco.

The_Riggs

Citação de: manager2013 em 10 de Janeiro de 2013, 20:42
Pronto, já está tudo com tesão de mijo e a desvalorizar o porto. Não aprendem mesmo.

Dizer que o porto é melhor que o Benfica é o típico benfiquista que se borra com medo deles e os deles é que são bons , e eles é que têm estofo e blá blá blá .

O benfica está a milhas do porto e termos de futebol neste momento.

Agora no jogo em si será muito difícil , como foi até em alvalade.

lewis_regua

Citação de: PattyBrooks em 10 de Janeiro de 2013, 20:23
Citação de: pimp em 10 de Janeiro de 2013, 20:12
Deve ser o ex super dragao o apitadeiro.
Se calhar é preferível esse ao Super árbitro Pedro Proença.

então porquê explica lá a tua opinião  ?

The_Riggs

Citação de: lewis_regua em 10 de Janeiro de 2013, 21:04
Citação de: PattyBrooks em 10 de Janeiro de 2013, 20:23
Citação de: pimp em 10 de Janeiro de 2013, 20:12
Deve ser o ex super dragao o apitadeiro.
Se calhar é preferível esse ao Super árbitro Pedro Proença.

então porquê explica lá a tua opinião  ?

Não é difícil preferir quem quer que seja ao proença.

tripeiros inclusive .

Mathayus

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2013, 20:55
Citação de: manager2013 em 10 de Janeiro de 2013, 20:42
Pronto, já está tudo com tesão de mijo e a desvalorizar o porto. Não aprendem mesmo.

Dizer que o porto é melhor que o Benfica é o típico benfiquista que se borra com medo deles e os deles é que são bons , e eles é que têm estofo e blá blá blá .

O benfica está a milhas do porto e termos de futebol neste momento.

Agora no jogo em si será muito difícil , como foi até em alvalade.
Isto... mas « em fácil »!!!  ;D

JPSilva

Não percebo porque criam tanta expectativa para depois o Jesus pagar a factura se não ganharmos.

flavioslb

Dandy

Seria muito bom se calhasse o Proença.

É que o homem simplesmente já não nos pode fazer pior.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2013, 21:08
Não percebo porque criam tanta expectativa para depois o Jesus pagar a factura se não ganharmos.

já não é a 1ª vez que isso acontece,e com razão.

Mathayus

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2013, 21:07
acho que vamos perder 1-2...

Já eu, acho que vai ser a noite que esperamos à muito com uma goleada histórica contra os corruptos!

JPSilva

Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2013, 21:14
Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2013, 21:07
acho que vamos perder 1-2...

Já eu, acho que vai ser a noite que esperamos à muito com uma goleada histórica contra os corruptos!

Já agora qual o motivo para isso acontecer??? Uma equipa que tem o mesmo registo no campeonato que nós??

Sickness:SLB

Depois de ter acertado no 1-3 da ultima ronda, desta feita alinho num:

2-1

Cardozo, Salvio; Lucho.