CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

a13263

Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2013, 21:14
Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2013, 21:07
acho que vamos perder 1-2...

Já eu, acho que vai ser a noite que esperamos à muito com uma goleada histórica contra os corruptos!

Precisamos tanto de uma alegria dessas! Eu acardito!  :metal:

JPSilva

Citação de: Dandy em 10 de Janeiro de 2013, 21:11

Seria muito bom se calhasse o Proença.

É que o homem simplesmente já não nos pode fazer pior.

Pode não fazer pior mas igual faz de certeza e é o suficiente.

Mathayus

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2013, 21:15
Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2013, 21:14
Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2013, 21:07
acho que vamos perder 1-2...

Já eu, acho que vai ser a noite que esperamos à muito com uma goleada histórica contra os corruptos!

Já agora qual o motivo para isso acontecer??? Uma equipa que tem o mesmo registo no campeonato que nós??
A muito melhor qualidade de jogo que apresentamos e o nível exibicional deplorável dos corruptos... que precisaram de 2 guarda redes em 3 jogos seguidos, golos em fora de jogo e penaltys inacreditáveis a favor para estar na posição que falas.

Lateral-Esquerdo

manager2013

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2013, 20:55
Citação de: manager2013 em 10 de Janeiro de 2013, 20:42
Pronto, já está tudo com tesão de mijo e a desvalorizar o porto. Não aprendem mesmo.

Dizer que o porto é melhor que o Benfica é o típico benfiquista que se borra com medo deles e os deles é que são bons , e eles é que têm estofo e blá blá blá .

O benfica está a milhas do porto e termos de futebol neste momento.

Não percebo porque fizeste quote à minha frase, a não ser que te refiras mim em relação aos borrados. Mas devo dizer que assumir que o futebol do Benfica está a milhas do porto neste momento é de borrada ou diarreia mental, a típica bazófia que normalmente associo aos lagartos.

magoslb

Já viram a cara de guerra que o rebatizado Izmaylov apresenta nas fotos do treino? Curou-se totalmente! Que encavanço que os lags levaram! Já lhe fizerm a lavagem de certeza.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=798103

pcssousa

Citação de: Dandy em 10 de Janeiro de 2013, 21:11

Seria muito bom se calhasse o Proença.

É que o homem simplesmente já não nos pode fazer pior.
Já eu acho que ele se reinventa a cada jogo nosso que apita. Concerteza que lhe iria ocorrer alguma coisa...

Zaratustra

Carlos_Manuel

Fdx ouçam mas é o Schwarz. Cagados para quê??!! Isto é para ganhar!