CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Zlatan_Messi

Mathayus

Ganhar... e estraçalhar, triturar, esmagar, incinerar, rebentar, implodir, espezinhar, massacrar, humilhar, atropelar, maltratar, torturar e reduzir a pó... os suínos!  :slb2: :slb2: :slb2:

FreddyAduFan

o record diz que a ruptura muscular do James esta confirmada e que deve parar ate 1 mes... esperemos que seja verdade

SwissMade

Citação de: melo7 em 07 de Janeiro de 2013, 02:05
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 07 de Janeiro de 2013, 01:27
Vou a Portugal so para ver o jogo, ainda por cima sozinho, o que é um bocado triste mas enfim.
Sera o meu primeiro Benfica-Porto ao vivo.
Acredito numa vitoria por 2-1, golos de Cardozo e Lima
Como Benfiquista, mereces todo o respeito! Terás 60 mil contigo!

Claro vou estar com a grande familia benfiquista. Ha que fazer da Luz um inferno para os suinos sentirem pressao e medo mesmo.

Carlos_Manuel

De uma vez por todas, na Luz temos de mandar nós!
É assim tão difícil assimilar a cultura de um (grande) clube?
Vamos ganhar!

Red Eyes

Citação de: Mathayus em 07 de Janeiro de 2013, 10:55
Ganhar... e estraçalhar, triturar, esmagar, incinerar, rebentar, implodir, espezinhar, massacrar, humilhar, atropelar, maltratar, torturar e reduzir a pó... os suínos!  :slb2: :slb2: :slb2:
Basta-me o primeiro verbo... :ashamed:

Vieri

Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2013, 11:27
Citação de: Mathayus em 07 de Janeiro de 2013, 10:55
Basta-me o primeiro verbo... :ashamed:

isso mesmo!

Trezeguet

Xinas

Para ganhar e mais uma vez preseNte  :)

James é certinho que não jogue visto ser verdade a lesão....não me admirava nada se o ismalovvv fosse convocado , assim metiam o gajo a extremo...

Tou me cagando, venha quem vier morre....

4-1 para nós  :slb2:

xavi_slb

O sonho de vigar os 5-0 é real entre nós... acho que partilhamos todos essa votande.

Ganhar seria bom.  E se ganharmos quase de certeza que será por uma margem muito baixa, mas o sonho de goleada está sempre presente entre nós nestes jogos.

fil85

Bekambol

temos de ganhar......é o único resultado que nos pode servir......

magoslb

Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:01
O sonho de vigar os 5-0 é real entre nós... acho que partilhamos todos essa votande.

Ganhar seria bom.  E se ganharmos quase de certeza que será por uma margem muito baixa, mas o sonho de goleada está sempre presente entre nós nestes jogos.

A vitória é que interessa, as goleadas servem apenas para conversa de café, mas os 3 pontos podem encaminhar-nos para um campeonato.

Depois de estarmos a ganhar, se der, clara que não há que enjeitar, mas pensar nisso, não é produtivo.

xavi_slb

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:01

A vitória é que interessa, as goleadas servem apenas para conversa de café, mas os 3 pontos podem encaminhar-nos para um campeonato.

Depois de estarmos a ganhar, se der, clara que não há que enjeitar, mas pensar nisso, não é produtivo.

Claro que não é produtivo, mas quem não tiver nem que seja uma "Pontinha" de vontade de vingar esse resultado não o deve ter sofrido na pele....

Mas primeiro que tudo quero ganhar nem que seja por meio a zero.