CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

joni10

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Janeiro de 2013, 13:44
Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2013, 13:39
Quando saberemos o árbitro nomeado? É esse o substituto do Rámez.
Deve ser sexta...
Cheira-me que é um gajo com uma prótese dentária. Não, não falo do Juju.

ana_lopes2009

Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2013, 13:47
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Janeiro de 2013, 13:44
Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2013, 13:39
Quando saberemos o árbitro nomeado? É esse o substituto do Rámez.
Deve ser sexta...
Cheira-me que é um gajo com uma prótese dentária. Não, não falo do Juju.
Carlos Xistra sera?

MaiorQuePortugal

O Proença era demasiado descaramento.

Não será antes um destes: Olarápio, Jorge Souza, Artur Soares Dias??

Carlos_Manuel

Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:01
O sonho de vigar os 5-0 é real entre nós... acho que partilhamos todos essa votande.

Ganhar seria bom.  E se ganharmos quase de certeza que será por uma margem muito baixa, mas o sonho de goleada está sempre presente entre nós nestes jogos.
Se nós marcarmos 5 golos, eles marcam entre 4 a 6 golos, a bem ou a mal. :(

Achor81

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Janeiro de 2013, 13:51
O Proença era demasiado descaramento.

Não será antes um destes: Olarápio, Jorge Souza, Artur Soares Dias??

Androico

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2013, 13:42
Izmailov no lugar de James
Acredito que será mais isso... Se colocarem o Defour, vão jogar como contra o Naciona, com o Danilo a ser quase um extremo direito e o Defour a fechar no meio. Sera uma equipa igualmente perigosa e que jogará muito em contenção e aposta no contra ataque. Se jogar o Izmailov, a tática pouca muda, sendo que, tal como o James, Izmailov é um jogador que pode jogar na ala com investidas interiores.

Rei

Desta vez vai ser bem diferente, o Benfica vai conseguir superiorizar-se, estou convicto que o Benfica ganha o jogo com mais ou menos dificuldade.

Rei

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 13:54
Acredito que será mais isso... Se colocarem o Defour, vão jogar como contra o Naciona, com o Danilo a ser quase um extremo direito e o Defour a fechar no meio. Sera uma equipa igualmente perigosa e que jogará muito em contenção e aposta no contra ataque. Se jogar o Izmailov, a tática pouca muda, sendo que, tal como o James, Izmailov é um jogador que pode jogar na ala com investidas interiores.

O Izmailov nem sequer ainda treinou com a equipa, acham que pode jogar? Acho que o VP vai apostar no Defour por ser um jogador mais rotinado com o resto da equipa.

Trezeguet

Androico

Acredito que o árbitro escolhido seja o Artur Soares Dias. O Pedro Proença este ano não vai arbitrar nenhum jogo grande em que esteja incluido o Benfica, é um impossibilidade. O Jorge Sousa como já arbitrou o jogo entre o Porto vs Sporting e com razões de queixa por parte dos lagartos, não deverá ser escolhido.

É uma nomeação, que a acontecer, não me parece acertada, tal como muitas outras. É um árbitro que marca muitas faltas, dá muitos cartões e que gosta de ter protagonismo durante o jogo. Para além diso, o seu histórico nos jogos com o Benfica não abona muito a favor dele.

poliban

Androico

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2013, 13:57
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 13:54

O Izmailov nem sequer ainda treinou com a equipa, acham que pode jogar? Acho que o VP vai apostar no Defour por ser um jogador mais rotinado com o resto da equipa.
É a minha opinião, a tática mantem-se a mesma e é um fator acrescido de motivação para o jogador. Contudo, sendo o VP o treinador, poderá apostar no Defour, o que a meu ver, nos favorecia.

Mathayus

Citação de: Carlos_Manuel em 07 de Janeiro de 2013, 13:51
Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:01
O sonho de vigar os 5-0 é real entre nós... acho que partilhamos todos essa votande.

Ganhar seria bom.  E se ganharmos quase de certeza que será por uma margem muito baixa, mas o sonho de goleada está sempre presente entre nós nestes jogos.
Se nós marcarmos 5 golos, eles marcam entre 4 a 6 golos, a bem ou a mal. :(
5 + 4 a 5 autogolos deles = a 9 ou 10 a zero... por mim, está bem!  :)

Androico

Podem também jogar na tática losango, com Fernando, Moutinho, Lucho e Defour e deixarem Danilo e Alex Sandro a fazerem a ala. Jogando Varela e Jackson na frente de ataque. Facilitava a nossa tarefa na marcação do Jackson que me parece um jogador que perde qualidades jogando com um avançado ao seu lado. Não está habituado a partilhar aquele lugar.