CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

JustMe

Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2013, 23:19
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2013, 23:18

Eu não vejo nervos nenhuns do outro lado, eles sempre foram assim, agressivos e nojentos na sua comunicação.

Pareceram-te nervosos no jogo de hoje? Estavam tranquilíssimos e pareciam estar a jogar em casa. Muito mau.

0 oportunidades, 0!!!!
Isto de trocar a bola é muito lindo, criar oportunidades é que foi zero.
Não tens visto os resultados dele?

Tenho visto, sim. Têm ganho. Sempre.

Não interessa para nada se criam ou não oportunidades de golo a cada minuto, interessa que marcam golos, dê lá por onde der. E hoje foi assim, dois golos cagados (o segundo então é digno de figurar no Watts da Eurosport).

Shoky

O Porto é mesmo um clube asqueroso em tudo.
Que falta de vergonha na cara o circo que estão a fazer, depois do jogo da época passada.

Dão-me nojo!

Rei

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2013, 23:22
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2013, 23:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2013, 23:18
Resultado de merda. Curiosamente igual ao que fizemos o ano passado no curral.

O Porto empatou porque correu mais, lutou mais, não falharam golos isolados e o GR deles não nos ofereceu nenhum golo.
Se não ganhámos este, não sei quande teremos "estofo" para lhes ganhar. E depois ficamos todas as jornadas á espera que os Paços de Ferreira e Maritimos desta vida façam aquilo que nós não conseguimos fazer.
Ainda é muito cedo e muita coisa pode acontecer, mas neste momento o Porto é o grande candidato ao Titulo. Again.....

O Porto rematou a baliza alguma vez?

Pelo menos duas vezes.

Wooow.

Cachatra

Cheguei agora do estádio. Estou aziado.
Fdx Cardozo, não podias ter falhado aquilo...

O Vítor Pereira e os jogadores do porto que vão mas é para o caralho mais o anti-jogo.
Cobardes.

Zak

Citação de: _adviser_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:20
Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2013, 23:17
Citação de: _adviser_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2013, 23:11
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2013, 23:06
Em vez de se preocuparem tanto com a merda que esses tristes debitam , perguntem se como e possível o santuário da luz com 55 mim adeptos a mais foi abafado.
Isso sim para mim foi 1 derrota

Tives-te no Estadio ??

Mesmo que não estivesse, foi notorio pela televisão!
Na Luz há muito adepto da pipoca!

I rest my case.

Nao ouvi quase os adeptos do porco. Mas pronto, supostamente "engoliram" os nossos. Dizem quem viu pela TV.

Nos ultimos minutos foi muito, mas mesmo muito notorio!
E não preciso de ir à Luz para confirma-lo! Se na Luz fizessem o ambiente que nos fizemos em Stamford Bridge ou em Old Trafford, secalhar a equipa jogava só mais um bocadinho...

É notorio para ti.
Para mim nao foi.

Notou-se bem os adeptos deles quando a camera fez um plano para eles... de resto...o normal... puxam pela equipa deles, como nós puxamos pela nossa. Nao nos abafaram como dizem.

Mas se dizes.... fuck it.

dmc

Se os adeptos dos corruptos foram abafados então a Sport Tv pôs os microfones na claque deles. Infelizmente, ouvi muito mais vezes os fdp

PattyBrooks

Para quem está com o credo na boca e pena que o campeonato já era, só tenho a dizer:

É uma piada acharem que os Porcos não perdem mais pontos até ao final.

Nós só temos que fazer os nossos jogos e preocuparmo-nos em ganhá-los, e sinto que temos mais facilidade em fazê-lo que os porcos por causa das nossas alternativas. O Porco é este onze, e pouco mais.

Estiveram bem neste jgo porque jogaram essencialmente no nosso erro e na tentativa de anular o nosso jogo. Remates na 2ª parte nem me lembro de ver. O problema é que jogos para o campeonato são muito poucos nestas condições. E vão ver-se gregos para conseguir ultrapassar alguns deles.

Tenho fé que este ano é o nosso ano. E não este empate que me tira essa ideia.

Roenin

Citação de: alves6 em 13 de Janeiro de 2013, 23:00
Citação de: Echoes em 13 de Janeiro de 2013, 22:52
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2013, 22:49
Não merecemos ser Campeões.

A jogar a sim obviamente que não.

Não fomos superiores ao adversário e a arbitragem foi má mas errou para os dois lados.
Gostava de saber como se baseiam num jogo para dizer se merecemos o campeonato, quando se fala de uma competição com 30 jogos..

Aterraste agora no planeta Terra?

Rei

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2013, 23:23
Que falta de vergonha na cara o circo que estão a fazer, depois do jogo da época passada.

Dão-me nojo!

Era de foder estes gajos naqueles corredores. Infelizmente nada acontece, os valores falam mais alto. Estou farto de ver um Benfica assim, manso e anjinho.

Zlatan_Messi

Citação de: ChEsTeR em 13 de Janeiro de 2013, 23:21
por incrivel que pareça parece que agora jogamos melhor no dragao contra eles do que aqui... voltámos a borrar a cueca mas fdx não temos sorte nenhuma, 2 erros individuais, 2 golos e nunca mais tiveram uma oportunidade de golo o jogo todo puta que pariu

não jogamos bem na luz com porto e jogamos horrivelmente no dragao.

Zak

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2013, 23:23

Dão-me nojo!

Nojo é favor.

Scorpion8

Citação de: RicardoSR em 13 de Janeiro de 2013, 23:22
UUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KO do nosso LFV no bufas
ya ya bue fixe ganhamos o jogo com estas declaraçoes

poliban

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2013, 23:22
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2013, 23:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Janeiro de 2013, 23:18
Resultado de merda. Curiosamente igual ao que fizemos o ano passado no curral.

O Porto empatou porque correu mais, lutou mais, não falharam golos isolados e o GR deles não nos ofereceu nenhum golo.
Se não ganhámos este, não sei quande teremos "estofo" para lhes ganhar. E depois ficamos todas as jornadas á espera que os Paços de Ferreira e Maritimos desta vida façam aquilo que nós não conseguimos fazer.
Ainda é muito cedo e muita coisa pode acontecer, mas neste momento o Porto é o grande candidato ao Titulo. Again.....

O Porto rematou a baliza alguma vez?

Pelo menos duas vezes.

Ahahah que perigo que foi.

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica 2 - 2 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: João Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Vítor Pereira

Pós Jogo

Matic 10', Gaitán 17';

Mangala 8', Jackson 15'

Resumo do Jogo

Enzo 47', Matic 62', Maxi 86';

Moutinho 82';

Enzo 58', Lima 69', Gaitán 88';
C. Martins 58', Aimar 69', Ola John 88';

Defour 75', Varela 88', Lucho 90+2';
Izmaylov 75', Abdoulaye 88', Castro 90+2';

Análise de Jorge Jesus

Choradinho de Vítor Pereira

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (2.30) X (3.15) Porto (3.00)

Informação dos bilhetes

Contactos