CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

G10

Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:53
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:42
Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:39
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:37
ao ver o resumo.. que azia.. ao ver Artur oferecer um golo e o Cardozo a falhar escandalosamente.. que mierda

não foi escandalosamente, a bola levava selo de golo, foi aquele pequeno toque que a fez desviar e bater no poste.

agora não sei porque é que ele não levou a bola mais um bocado e depois fintava o guarda-redes ou rematava mais perto da baliza.
não a duzidas tem de mete-la lá dentro pra mim é escandaloso como sozinho não faz golo numa baliza tão grande

aquele lance se o Cardozo fosse dextro dava golo certamente.
ia um pouco mais pra frente e bomba lá pra dentro tinha tempo.. com o corpo que tem o defesa dos azules nunca na vida conseguia parar a não ser cometer penalti fica mais uma desilusão.. e com isto lá se vai mais um campeonato não acredito que o Benfica ganhe na pedreira e tenho já bastantes duvidas pra 5 feira se não vamos já pra fora da taça..

incrível como o Benfica não tem um defesa direito a anos

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2013, 01:57
Citação de: parras_bs em 14 de Janeiro de 2013, 01:55
Citação de: jorgesse em 14 de Janeiro de 2013, 01:17
Vídeo feito por mim do inicio do jogo e da coreografia
http://www.youtube.com/watch?v=3IiAzXRcdwY

Caralho  :o
nem com um ambiente destes.

entram sempre cagados contra os de azul.

Isso dito dessa maneira parece que o Benfica mamou 3 secos em casa e nem reagiu. Se seguirmos esse ponto de vista, o Porto cagou-se igualmente. Porque uma equipa que fica na frente do marcador por duas vezes e deixa fugir esse resultado...

FelixBermudes

Citação de: hest em 14 de Janeiro de 2013, 01:53
Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2013, 01:41
Citação de: Di Nes em 14 de Janeiro de 2013, 00:18

Mas que merda é esta ?
Infelizmente é o futebol que temos, o porto aqui, a juventos em itália, o barça em espanha.....
Vejam o jogo e o momento em que o bengala é assistido fora de campo e REENTRA sem a autorização do arbitro ( amigo do pintinho - joao ferreira) .
A isto chama-se ter as costas quentes! Enquanto fizerem o que querem isto é tudo deles

Nem me lembrava dessa. Ainda para mais vê-se claramente que o João Ferreira gesticula indicando ao Mangala que deve ficar fora de campo, e este entra nas barbas dele sem ver cartão amarelo.

G10

FelixBermudes

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2013, 02:00

Isso dito dessa maneira parece que o Benfica mamou 3 secos em casa e nem reagiu. Se seguirmos esse ponto de vista, o Porto cagou-se igualmente. Porque uma equipa que fica na frente do marcador por duas vezes e deixa fugir esse resultado...

Como já disse aqui... Duas vezes em vantagem, que duraram no TOTAL menos de 4 minutos. Se isto também não é borrar a cueca... :crazy2:

poiudivino

E este é o meu resumo da noite.

Mostrem isso no balneario, o ultimo a arrepiar baza do clube.

G10

como o mangala não leva sequer um amarelo é de bradar e ainda falam de árbitros..

FelixBermudes

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 02:06
como o mangala não leva sequer um amarelo é de bradar e ainda falam de árbitros..

Quando são "pouco" beneficiados, e/ou o resultado não é o esperado há sempre gritaria. Escumalha é o que são. E fazem-se sempre de maus, mas sempre que vejo tripeiros no café a fazer de ordinários, acabam sempre a calar-se porque já estão a ver que vai correr mal para eles, e quando vêm à Luz, querem é muita polícia à volta, e autocarro rápido não vá o diabo tecê-las. Depois lá há uns que têm mesmo azar e acabam por ser "punidos" (menos do que realmente mereciam).

| João |

TheStar10

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:53
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:42
Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:39
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:37
ao ver o resumo.. que azia.. ao ver Artur oferecer um golo e o Cardozo a falhar escandalosamente.. que mierda

não foi escandalosamente, a bola levava selo de golo, foi aquele pequeno toque que a fez desviar e bater no poste.

agora não sei porque é que ele não levou a bola mais um bocado e depois fintava o guarda-redes ou rematava mais perto da baliza.
não a duzidas tem de mete-la lá dentro pra mim é escandaloso como sozinho não faz golo numa baliza tão grande

aquele lance se o Cardozo fosse dextro dava golo certamente.
ia um pouco mais pra frente e bomba lá pra dentro tinha tempo.. com o corpo que tem o defesa dos azules nunca na vida conseguia parar a não ser cometer penalti fica mais uma desilusão.. e com isto lá se vai mais um campeonato não acredito que o Benfica ganhe na pedreira e tenho já bastantes duvidas pra 5 feira se não vamos já pra fora da taça..

incrível como o Benfica não tem um defesa direito a anos

viste isso tudo onde? ;D

não inventes, estamos em primeiro e vamos ser campeões e ganhar as taças, estou convicto disso.

Di Nes

não foi o tiago que uma viu um vermelho direto numa substutuição por supostamente entrar sem a autorização do árbitro?

FelixBermudes

Citação de: Di Nes em 14 de Janeiro de 2013, 02:09
não foi o tiago que uma viu um vermelho direto numa substutuição por supostamente entrar sem a autorização do árbitro?

Segundo amarelo! O mais "engraçado" é que o árbitro autoriza a entrada, o quarto árbitro diz ao Tiago para entrar. Mas acabou mesmo a ver o segundo amarelo.